terça-feira, 28 de outubro de 2014

Universal Pictures promove campanha para lançamento do trailer de ‘Velozes e Furiosos 7’.




AO LONGO DESTA SEMANA, O PÚBLICO PODERÁ CONFERIR MATERIAL INÉDITO NA FAN PAGE DO FILME; TRAILER SERÁ LANÇADO EM 1º/11


A Universal Pictures já está esquentando os motores para o lançamento do trailer de “Velozes e Furiosos 7”, marcado para 1º de novembro. Começou neste domingo uma campanha virtual que mostrará material inédito para os fãs da série. Dirigido por James Wan - de “Jogos Mortais” e “Invocação do Mal” -, o sétimo longa da franquia “Velozes e Furiosos” tem previsão de estreia no Brasil em 2 de abril de 2015, véspera do lançamento internacional.

A campanha, intitulada “7 Dias de 7”, foi lançada com apresentação do primeiro teaser do filme, disponível em www.facebook.com/Velozes7. Os integrantes do elenco - Vin Diesel, Dwayne Johnson, Jason Statham, Michelle Rodriguez, Kurt Russell, Lucas Black e Jordana Brewster – também vão usar suas páginas nas redes Facebook, Instagram e Twitter para apresentar conteúdo exclusivo.

Em 1º de novembro, sábado, o trailer será lançado internacionalmente com um evento para fãs da série em Los Angeles, nos EUA, com a presença do elenco. O lançamento será transmitido para todo o mundo pela fan page do filme.


Para acompanhar a campanha, acesse www.facebook.com/Velozes7.


Fonte: Agência Febre, através de Jéssica Quinalha e Ciro Bonilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário