domingo, 17 de janeiro de 2016

“Asterix e o Domínio dos Deuses” estreia dia 4 de fevereiro em todo Brasil.


COM DISTRIBUIÇÃO DA BONFILM, ANIMAÇÃO FRANCESA TERÁ CÓPIAS EM 3D E 2D


O gordo e o magro mais famosos da França estão de volta. E, desta vez, numa aventura ecológica. Asterix e Obelix querem proteger a floresta e o modo de vida simples da aldeia dos planos ambiciosos do imperador romano Júlio Cesar no novo filme “Asterix e o Domínio dos Deuses”, que chega dia 4 de fevereiro aos cinemas do Brasil, nas telonas em 13 cidades e em mais de 30 salas, com distribuição da Bonfilm. Depois de uma rápida passagem durante a última edição do Festival Varillux de Cinema Francês, o filme de animação é a primeira adaptação em 3D da mais famosa HQ francesa. Produzido em 2014, o longa-metragem levou cerca de três milhões de franceses aos cinemas.


- Ficamos muito felizes em poder trazer mais uma aventura do Asterix e Obelix para os cinemas brasileiros. As histórias da dupla se tornaram uma tradição no mundo inteiro com tradução para mais de 80 idiomas. E no Brasil também arrebatou gerações e se tornou um grande clássico. Estamos na expectativa de alcançar um grande público entre crianças, jovens e adultos–, comemora o diretor da Bonfilm, Christian Boudier.


O novo longa mostra o personagem mais famoso das histórias em quadrinhos da França enfrentando o imponente Júlio César. O imperador romano decide mudar sua tática de guerra e instalar um novo condomínio de luxo ao redor da aldeia gaulesa e, enquanto Asterix e Obelix veem com desconfiança essa nova construção, que ameaça o estilo de vida simples e a preservação da natureza, os gauleses parecem cada vez mais aceitar a dominação romana.

A instalação do “Templo dos Deuses” nos arredores da pequena aldeia faz com que Asterix e Obelix precisem tomar uma solução que impeça o crescimento do império de Júlio Cesar e seja prejudicial ao meio ambiente. Encantados pela riqueza do novo condomínio, os gauleses não percebem a tentativa dos romanos de conquistarem a aldeia, e lentamente vão se acostumando ao estilo de vida ganancioso deles.


- Os diretores Alexandre Astier e Louis Clichy reinventaram com talento, graça e elegância este número cult da série! -, afirmou a filha do autor de Asterix, Anne Goscinny. “Ultrapassamos os quadrinhos, fazendo os personagens evoluírem num universo mais aberto, mais rico e mais realista”, completa Clichy.


“Asterix e o Domínio dos Deuses” chega com cópias em 2D e 3D em versões dubladas e legendadas nos cinemas brasileiros no dia 4 de fevereiro. O filme será exibido em 13 cidades: Belém – PA, Belo Horizonte – MG, Brasília – DF, Curitiba – PR, Florianópolis – SC, Fortaleza – CE, João Pessoa – PB, Manaus – AM, Porto Alegre – RS, Recife – PE, Rio de Janeiro – RJ, Salvador – BA, São Paulo – SP e em mais de 30 salas de cinemas por todo o país. A animação foi assinada pelo diretor estreante Louis Clichy e conta com as vozes de Roger Carel, Guillaume Briat e Lorànt Deutsch.


Trailer



Fonte: Agência Febre, através de Juliana Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário