segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

No Forno L&PM! PEANUTS COMPLETO: 1965-1966 (VOL. 8), de Charles M. Schulz.

PEANUTS COMPLETO: 1965-1966 (VOL. 8)



PEANUTS COMPLETO: 1965-1966 (VOL. 8), de Charles M. Schulz - Tradução de Alexandre Boide, Introdução de Hal Hartley e ensaio de Gary Groth


Peanuts completo: 1965-1966 atesta um dos mais brilhantes picos de criatividade de Charles Schulz. Dois acontecimentos agitam este volume: primeiro, Snoopy descola um capacete, óculos especiais e sobe em sua casinha para dar início a muitas aventuras como o temível Ás da Aviação. E Charlie Brown, em uma colônia de férias, fica amigo de um menino chamado Roy. Mal sabe ele que Roy trará uma amiga sua à turma: uma garotinha sardenta, moleca e sem papas na língua chamada Patty Pimentinha. A apresentação é do cineasta Hal Hartley, que era adolescente em meados dos anos 1960 – quando a genialidade do pai de Snoopy floresceu sem igual nos ventos de mudança que sopravam pelo mundo.


Pontos fortes de venda:

1) Peanuts é a tira cômica mais duradoura e popular da história: Charles M. Schulz produziu e publicou novas histórias todos os dias ao longo de 50 anos, até a véspera de sua morte, em 2000.

2) Pela primeira vez publicado no Brasil, este volume reúne tiras da segunda metade da década de 1960 - o período áureo da produção de Schulz, segundo fãs e especialistas.

3) Os demais volumes da série já publicados no Brasil (do 1 ao 7) esgotaram-se rapidamente e acabaram de ser reeditados, em grande tiragem, favorecendo, portanto, a exposição em livrarias e promoções também deste último volume.

4) Aqui a turma de Charlie Brown está completa, com todos os principais personagens - muitos deles em seu auge. É aqui que dois dos mais famosos alter-egos de Snoopy fazem sua primeira aparição: o escritor de romances e o Ás da Aviação. A família de Lucy e Linus se muda temporariamente da cidade e... Schroeder sente falta dela!

5) Todos os livros com personagens Peanuts lançados pela L&PM, em diferentes formatos, tiveram grande sucesso comercial e de crítica.

6) Traz introdução de Hal Hartley, cineasta norte-americano conhecido por seus filmes independentes.

7) Em janeiro de 2016 estreia em cinemas de todo o Brasil "Peanuts, o filme" - longa metragem em 3D que é a grande aposta da 20th Century Fox para o verão, que vai vitalizar os personagens de Schulz para toda uma nova geração de leitores.

8) A Discovery Kids está exibindo novos episódios de animação com a turma de Peanuts, além de várias outras estratégias de marketing que estão programadas para janeiro: brinquedinhos Snoopy/Peanuts no McLanche Feliz, entre outras atrações.


Informações Gerais

Título: PEANUTS COMPLETO: 1965-1966 (VOL. 8)

Título Original: THE COMPLETE PEANUTS: 1965 TO 1966

Catálogo: Outros Formatos

Gênero: Quadrinhos

Série: Peanuts Completo – Quadrinhos

Formato: 23x16

Páginas: 344

Preço: R$ 59,90


CINEMA: "PEANUTS - O FILME" estreia nesta quinta

Snoopy & Charlie Brown - Peanuts, O Filme | Trailer Legendado



Fonte: www.lpm.com.br


Parceria

Nenhum comentário:

Postar um comentário