domingo, 10 de janeiro de 2016

Promoções 2016 do A Hora Do Cinema, mês de janeiro.

Promoções 2016, mês de janeiro (Livros da Editora Arqueiro).

‘Mundo sem fim’


‘Eva’


A Editora Arqueiro juntamente com a Editora Sextante está colocando a nossa disposição em janeiro (para realização de Sorteios), 2 livros: ‘Mundo sem fim’ e ‘Eva’

Favor ler o regulamento abaixo.

Regulamento

Para você estar apto a participar dos sorteios de 2 livros: ‘Mundo sem fim’ e ‘Eva’, cedidos pela a Editora Arqueiro juntamente com a Editora Sextante, você deverá entrar no site do “A Hora Do Cinema” (www.ahoradocinema.com) e realizar o preenchimento da ficha de inscrição e pronto! Você estará apto a concorrer a esta promoção. O sorteio do livro “Mundo sem fim” irá ocorrer no dia 01 de fevereiro e o sorteio do livro “Eva” irá ocorrer no dia 02 de fevereiro de 2016. Os vencedores receberão o seu livro, diretamente em sua casa, sem custos, pois, a Editora Arqueiro juntamente com a Editora Sextante são as grandes parceiras desta promoção.

Observação: No preenchimento da ficha de inscrição, no campo de mensagem você deverá especificar que está concorrendo às promoções dos Livros da Editora Arqueiro, Ok?

Patrocínio



Promoções 2016, mês de janeiro (Loja ‘Mondo Cult’).

A nossa Parceira Loja ‘Mondo Cult’ está colocando a nossa disposição em janeiro (para realização de Sorteio): 1 DVD do filme independente ‘A Curtição do Avacalho’.

Favor ler o regulamento abaixo.

Regulamento

Para você estar apto a participar do sorteio de 1 DVD do filme independente ‘A Curtição do Avacalho’, cedido pela nossa Parceira, Loja ‘Mondo Cult’, você deverá residir em Porto Alegre ou na Grande Porto Alegre, entrar no site do “A Hora Do Cinema” (www.ahoradocinema.com) e realizar o preenchimento da ficha de inscrição que se encontra no link “Promoções”, pronto! Você estará apto a concorrer a esta promoção. O sorteio de 1 DVD do filme independente ‘A Curtição do Avacalho’, irá ocorrer no dia 02 de fevereiro. O vencedor irá retirar o seu prêmio, diretamente na Loja ‘Mondo Cult’, ou seja, na Rua Riachuelo, 1334, Sala 106, Galeria São Marcos, Centro Histórico, Porto Alegre / RS.

Patrocínio



Um par de ingressos para cinema, do Cineflix (João Pessoa), mês de janeiro.

Promoção semanal do sorteio (toda quarta-feira) de um par de ingressos para cinema fornecido gentilmente pelo nosso parceiro, Cineflix (João Pessoa), mês de janeiro.

Favor ler o regulamento abaixo.

Regulamento:

Para concorrer a um par de ingressos de cinema do Cineflix João Pessoa, os interessados na promoção deverão residir em Porto Alegre ou na Grande Porto Alegre, entrar no site do “A Hora Do Cinema” (www.ahoradocinema.com), e preencher a ficha de inscrição que se encontra no link “Promoções”, pronto! Você estará apto a concorrer à promoção durante o mês vigente (sorteio semanal, toda quarta-feira).

Observação: No preenchimento da ficha de inscrição, no campo de mensagem você deverá especificar que está concorrendo à promoção dos ingressos de cinema, do Cineflix João Pessoa, Ok?

Patrocínio

Nenhum comentário:

Postar um comentário