domingo, 10 de janeiro de 2016

Super Bowl nos cinemas: show do intervalo terá Coldplay e participação da Beyoncé.




Cinelive e ESPN transmitem evento completo nas telonas


Pioneira em transmissão de conteúdo especial ao vivo para os cinemas, a Cinelive transmite a decisão da temporada 2015 da NFL, em parceria com a ESPN, para mais de 76 telonas brasileiras. O show do intervalo ficará por conta do Coldplay e a cantora Beyoncé acaba de ser confirmada como participação especial. O evento acontece no dia 7 de fevereiro, a partir das 21h (horário de Brasília), no Levi’s Stadium, em Santa Clara, na Califórnia.

A venda de ingressos para assistir o Super Bowl 50 nos cinemas já começou. Para garantir um ingresso basta acessar www.cinelive.com.br ou realizar a compra nas bilheterias dos cinemas participantes. A entrada custa R$ 60,00 (inteira) e o benefício da meia-entrada será aplicado de acordo com a legislação.

Com a parceria da ESPN, maior especialista na Liga Nacional de Futebol Americano (NFL) no Brasil, os comentários e a narração serão exclusivos para o cinema e ficarão por conta do Rômulo Mendonça e Paulo Mancha.

A Cinelive já garantiu a transmissão de eventos como a Champions League e a Copa do Mundo. “Na primeira transmissão do Super Bowl, foram vendidos 3.200 ingressos. Já no ano passado, tivemos um aumento estimado de 55% nas vendas e batemos o recorde de bilheteria com 8.500 entradas. Para este ano a expectativa é ainda maior, porque a transmissão de conteúdo especial ganhou reconhecimento no mercado e o Super Bowl reforçou seu prestígio com o público fã do esporte”, ressalta Laudson Diniz, gerente executivo da Cinelive.


Confira os cinemas participantes em: www.cinelive.com.br


Fonte: Cinelive / Press à Porter Gestão de Imagem e ESPN / Agência Ideal, através de Rosa Pellegrino, Bárbara Capolete e Lucas Diniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário