sábado, 4 de fevereiro de 2017

A Produtora Sabrina Percario Reúne Um Repertorio Vasto e Crescente Para 2017.




Sediada em Los Angeles, a produtora brasileira Sabrina Percario reúne um repertorio vasto e crescente para 2017


A produtora Sabrina Percario, também premiada atriz membro do SAG-AFTRA, reuniu uma impressionante lista para 2017. Ela agora tem nove projetos em produção, precedidos por uma quantidade espantosa de 27 filmes concluídos, com mais dois projetos em desenvolvimento.

Seus filmes completos incluem Julia, um filme semiautobiográfico que lhe rendeu vários prêmios, incluindo Melhor Atriz Principal no United International Film Festival, realizado em Nova York no ano passado.

"Para mim, a tarefa principal de uma produtora é certificar-se de que seu filme tem todos os documentos legais necessários, como licenças, seguros, memorandos e contratos”, explica Sabrina. “Eu acredito que para ser uma produtora excepcional, você precisa ser muito organizada, contratar pessoas com quem trabalhou antes e confiar na sua equipe. A comunicação é essencial, é importante estar aberto para aprender mais, porque é impossível saber tudo”, completa.

Seus projetos atuais incluem o filme Subliminal, e o web series DarkTales, em que ela está trabalhando como co-produtora e atriz para a Red Line Films, LLC.

Subliminal é a história de um grupo de jovens que decide passar suas férias no campo. Enquanto eles esperam suas férias para ser o melhor momento de suas vidas, o que eles não esperam é que a viagem pode se tornar seu maior pesadelo.

"São minhas metas e também é de minha responsabilidade manter um processo bom e proficiente desde a pré-produção até a pós-produção. Acredito que um bom planejamento de pré-produção economiza muito tempo durante a produção. É sempre bom estar pronto para o plano B ou C. Estar preparado é a chave!"

Outro filme é o In the Search Of na qual ela está produzindo junto com a Produtora Bad Nose Film Company. Sabrina está escrevendo o roteiro junto com Bella Silverstein e Nil Simsek. A trama conta que, após o último membro da morte de sua família, uma menina em seus trinta anos de idade decide começar uma nova vida com sua tia, que vive nos EUA, até que ela enfrenta desafios legais que alteram seus planos.

Além de tudo isso, Sabrina também é representante internacional da Arquiteto Cinema, uma produtora brasileira, representando-os na região de Los Angeles.

Uma vez que ela está fazendo progressos substanciais com todos os seus projetos em suas várias etapas, haverá muito mais notícias para vir da produtora Sabrina Percario no futuro próximo, fique atento!


Fonte: Estrela Comunicação, através de Fernanda Spagnuolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário