quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Produção Filmada na China Conta com Direção de Zhang Yimou de “O Clã das Adagas Voadoras”.


FILMANDO NA CHINA: MATT DAMON, PEDRO PASCAL E WILLEM DAFOE FALAM SOBRE “A GRANDE MURALHA”


Maior produção já filmada na China conta com direção do visionário Zhang Yimou, de “O Clã das Adagas Voadoras”


“De longe, é o maior filme do qual já participei”, diz o ator Matt Damon no set de filmagem de “A Grande Muralha” (The Great Wall), que estreia em 23 de fevereiro nos cinemas brasileiros. Em vídeo inédito do longa, o elenco – que traz ainda Willem Dafoe e Pedro Pascal – comenta sobre a grandiosidade da produção.

Vídeo



“Muitas cenas de ação são feitas por pessoas recrutadas do Templo Shaolin [...] Quinhentos extras em armaduras de batalha e eles vêm ensaiando há meses e coreografando coisas que nunca vi em filme”, comenta Damon, que interpreta o mercenário William, integrante de uma força de elite que apoia a construção da Muralha.

Já o ator Willem Dafoe acredita que filmar na China trouxe mais vitalidade e dimensão ao filme: “Isso não aconteceria se você estivesse filmando em um estúdio em Los Angeles. Não teria o mesmo sabor, não teria o mesmo nível de detalhe”, explica.

O mistério que ronda a Grande Muralha é o tema central da história que mescla ação, aventura e fantasia com batalhas épicas e grandes efeitos visuais. Distribuído pela Universal Pictures e produzido pela Legendary Pictures, o filme tem roteiro de Tony Gilroy, da franquia Bourne, e Carlo Bernard & Doug Miro, de “Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo”. O elenco traz ainda Tian Jing, Hanyu Zhang e Han Lu.


Fonte: Jéssica Quinalha | Publicity Coordinator da Universal Pictures International – Brazil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário