quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Em Nova Websérie a Hasbro Convida Meninas a Expressarem Suas Emoções.




Hanazuki Full of Treasures estreia dia 12 e traz emoções como tema central


Você pode estar feliz e, minutos depois, toda essa felicidade se transformar em raiva. Também pode estar mal-humorado e, como num passe de mágica, voltar a sorrir. E tudo bem! Pois são exatamente essas mudanças de humor que fazem você único!

É assim que a Hasbro apresenta Hanazuki, a personagem principal de sua mais nova websérie, Hanazuki Full of Treasures, que estreia no dia 12 de janeiro no Brasil.

Produzida pela Hasbro Studios em parceria com Titmouse Studios, a animação leva você a uma distante galáxia, repleta de luas coloridas e personagens incríveis. A série conta a história de Hanazuki, uma garotinha como outra qualquer, capaz de mudar de humor tão rápido quanto os Hemkas, seus melhores amigos entram em confusão.

Juntam-se aos personagens principais o xerif, Dazzlessence Jones, o sonolento Little Dreamer e o engraçado Sleepy Unicorn, que fazem das luas coloridas um mundo cheio de surpresas. A ideia central de Hanazuki Full of Treasures é mostrar que não há problema nenhum em expressar suas emoções e ser realmente quem você é.

“Fomos inspirados pelo espírito de Hanazuki e a identificamos como uma forte, multidimensional e carismática heroína. Dentro de seu efervescente mundo, descobrimos uma história que encoraja o público a abraçar suas emoções e celebrá-las de uma forma única e empoderada. O público vai se apaixonar por Hanazuki e seu mágico e excêntrico mundo”, disse Samantha Lomow, vice-presidente sênior da Hasbro Brands.

A série conta com 27 episódios de 11 minutos cada, que serão lançados a cada lua cheia. Os primeiros nove episódios já estão disponíveis e podem ser visualizados na página da Hasbro no YouTube e no aplicativo YouTube Kids.

Em abril, a Hasbro lança um aplicativo que vai permitir aos fãs da série expressarem o que sentem e participarem de aventuras exatamente como a personagem faz na série. Também será lançada uma linha de brinquedos inspirada na animação, com mais de 175 tesouros, figuras colecionáveis, bracelete e pelúcias dos personagens.


Sobre a HASBRO

A HASBRO® é uma empresa que proporciona entretenimento às crianças e famílias com uma ampla gama de produtos distribuídos ao redor do mundo. De brinquedos a jogos, passando por programação de TV, filmes, videogames e licenciados, a HASBRO® promove a melhor experiência de marca para seus clientes por meio de ações estratégicas das suas linhas mais conhecidas e queridas, como: BABY ALIVE®, PLAYSKOOL®, NERF®, MY LITTLE PONY®, TRANSFORMERS® e MONOPOLY®.


Sobre YouTube Kids

O aplicativo YouTube Kids é o primeiro produto do Google construído desde o início tendo os pequenos em mente. O aplicativo torna mais fácil para as crianças encontrar tópicos que desejam explorar e está disponível gratuitamente no Google Play e na App store.


Fonte Agência Approach Comunicação, através de Vantuyl, Barbosa Ana Bjornberg e Daniela Bertoldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário