sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Cinema 2011 - Iª Parte

O blog A Hora do Cinema, atento para a curiosidade dos cinéfilos, resolve divulgar alguns lançamentos para 2011, sendo assim você poderá anotar em sua agenda, tais lançamentos. Serão ao todo 13 títulos de diversos gêneros, sendo que algumas mudanças podem ocorrer, em termos de títulos, datas e algum outro item, então vamos para a Iª parte desta lista, que estará dividida em três partes:

O Hobbit - The Hobbit
Fonte: www.google.com.br/imagens


Sinopse: O filme conta a aventura vivida por Bilbo Bolseiro, um hobbit (uma criatura pequena habitante de Shire “fato fictício”), que vive uma vida pacata em seu condado até que certo dia o mago Gandalf bate à sua porta, acompanhado pelo nobre anão Thorin Escudo de Carvalho e seus 13 companheiros. Gandalf quer convencê-lo a partir em uma jornada para a Montanha Solitária, onde o perigoso dragão Smaug defende um tesouro de valor inestimável, roubado da família de Thorin. A aventura inclui muitas batalhas, lugares perigosos e muito mais. No meio da aventura, ele acaba encontrando uma escura caverna habitada por Gollum e seu anel com poderes – dando o direito a quem colocá-lo no dedo ficar invisível. Bilbo consegue ganhar em um jogo o anel de Gollum, e a sua aventura torna-se ainda mais fascinante.
Ficha Técnica
Direção: Guillerme Del Toro
Produção: Peter Jackson
Roteiro: Philippa Boyens, Peter Jackson, J.R.R. Tolkien (romance), Guillermo Del Toro e Fran Walsh
Gênero: Aventura
Origem: Estados Unidos.

Hotel Transylvania
Fonte: www.google.com.br/imagens


Sinopse: Esta é a segunda produção animada da Sony Pictures Animation, que fala sobre os famosos monstros como Frankenstein, a Múmia, Drácula e o Lobisomem que vivem juntos no hotel Transylvania. Na realidade eles se encontram escondidos neste hotel, já que em pleno século 21 eles mesmos se consideram irrelevantes diante da tecnologia colocada a nossa disposição, superando assim os sustos de antigamente.
Ficha Técnica
Titulo: Hotel Transylvania
País de Origem: EUA
Gênero: Animação
Ano de Lançamento: 2011
Distribuição: Sony Pictures
Direção: Jill Culton

Os Smurfs
Fonte: www.google.com.br/imagens

Sinopse: Baseado no desenho animado criado na década de 1980. Com exibição em 3D, os seres pequenos e azuis vão invadir os cinemas no dia 05 de agosto de 2011. Os Smurfs vivem em uma floresta, e as casinhas deles têm forma de cogumelos. No filme, os homenzinhos azuis vão parar na cidade de Nova York, nos Estados Unidos! Mais precisamente, bem no meio do Central Park. Os Smurfs precisam encontrar um jeito de voltar para a vila antes que Gargamel os localize.
Ficha Técnica
Titulo: Os Smurfs
País de Origem: EUA/Bélgica
Gênero: Animação
Ano de Lançamento: 2011
Estréia no Brasil: 02/09/2011
Distribuição: Sony Pictures
Direção: Raja Gosnell

Harry Potter e as Relíquias da morte Parte II
Fonte: www.google.com.br/imagens

Sinopse: Segunda parte da última aventura do bruxo Harry Potter, lembrando que o filme foi dividido em duas partes, Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I chegou às telonas no dia 19 de novembro de 2010. Já Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte II chegará às telonas em 15 de Julho de 2011.
Ficha Técnica
Elenco: Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint, Christian Coulson, Tom Felton, Helen McCrory, Jessie Cave, Hero Fiennes Tiffin, Frank Dillane.
Direção: David Yates
Gênero: Aventura
Distribuidora: Warner Bros
Estreia: 15 de Julho de 2011

Kung Panda II
Fonte: www.google.com.br/imagens

Sinopse: Continuação de Kung Fu Panda, com novos personagens assim como alguns do original, será feito em formato 3D. Po agora está vivendo o seu sonho como o Dragon Warrior, protegendo o Vale da Paz ao lado de seus amigos e colegas mestres de Kung Fu, Os Cinco Furiosos : Tigresa, Garça, Louva, Víbora e Macaco. Mas a vida do novo Po é ameaçada pelo surgimento de um vilão formidável, que planeja usar uma arma secreta para conquistar a China.
Ficha Técnica
Elenco: Michelle Yeoh (voz - The Soothsayer), Gary Oldman (voz), Angelina Jolie (Mestra Tigresa - voz), Dustin Hoffman (Shifu - voz), Jean-Claude Van Damme (voz - Master Croc), Lucy Liu (Mestra Víbora - voz), Victor Garber (voz - Master Thundering), Jackie Chan (Mestre Macaco - voz), Jack Black (Po - voz)
Roteiro: Glenn Berger,Jonathan Aibel
Gênero: Animação
Origem: Estados Unidos
Estréia: 3/6/2011

Amanhã continua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário