segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Sharon Tate

Sharon Marie Tate, nascida em Dallas nos EUA em 24 de janeiro de 1943.

Fonte da foto: www.google.com.br/imagens
     Atriz e modelo de uma beleza rara e que infelizmente aos 26 anos morreria de maneira trágica, brutalmente assassinada, aos oito meses de gravidez, pela notória Família Manson (comunidade hippie fundada na Califórnia por Charles Manson).
     Sharon Tate começou a chamar atenção no mundo do cinema antes mesmo de sua grande interpretação em A Dança dos Vampiros, uma comédia de humor negro de 1967, protagonizada e dirigida pelo polonês Roman Polansky, com quem ela se casaria em 1968, e apesar de sua breve carreira no cinema, podemos ainda citar mais dois grandes filmes interpretados de uma maneira notável por Sharon Tate, são eles: “Não Faça Onda, que é anterior A Dança dos Vampiros, e o filme posterior considerado pela maioria dos críticos a melhor atuação da atriz, intitulado “O Vale das Bonecas”.
     Este foi um breve relato sobre a carreira dessa grande e bela atriz, que foi Sharon Tate, finalizo com uma das imagens mais lindas do cinema mundial, que é a cena do banho de banheira da atriz no filme A Dança dos Vampiros de 1967.


Fonte da foto: www.google.com.br/imagens
Matéria baseada nas seguintes fontes: www.rollingstone.com.br, www.cabuloso.com/famosos/sharon, www.anos60.wordpress.com e www.cinematografo.com.br/sharon-tate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário