quinta-feira, 26 de maio de 2011

Cartaz da animação Carros 2, faz uma homenagem ao Brasil. (habilite-se para a nossa promoção):

Fonte: www.google.com.br/imagens


Mais uma etapa da campanha de marketing da animação “Carros 2″, produção da “Disney Pixar”, o filme acaba de ganhar um novo cartaz, na qual a personagem da cantora Cláudia Leite (que será dubladora) homenageia o Brasil! A arte traz o personagem querido das crianças Mate ao lado da brasileirinha Carla Veloso (Cláudia Leite), na versão dublada. Mate está vestindo a camisa 10 do Brasil. Carla Veloso, personagem brasileira que aparece pela primeira vez neste longa, mostra no cartaz o seu jeitinho dengoso, enquanto a torcida, ao fundo exibe uma faixa com os dizeres “Nós amamos Carla Veloso”. A cena é ambientada num campo de um estádio de futebol. Como o longa se passa em várias partes do mundo, surgiu a ideia de fazer cartazes personalizados para os principais mercados internacionais que lançarão o filme. No Brasil, os designers da equipe brasileira da empresa deram sugestões que geraram esta arte final.

O astro das corridas Relâmpago McQueen e o incomparável guincho Mate levam sua amizade a incríveis lugares em Carros 2, ao atravessar o mundo para competir no primeiro Grand Prix Mundial para determinar quem é o carro mais rápido do mundo. Mas o caminho para o campeonato é cheio de obstáculos, desvios e surpresas hilariantes quando Mate se vê envolvido em uma fascinante aventura de espionagem internacional. Dividido entre ajudar Relâmpago McQueen na corrida e se enganchar em uma missão de espionagem, a extasiante jornada de Mate o leva em uma caçada explosiva pelas ruas do Japão e da Europa, seguido por seus amigos e assistido pelo mundo inteiro. Somando-se a toda essa diversão em ritmo acelerado há um maravilhoso elenco de carros totalmente novos que inclui agentes secretos, vilões ameaçadores e corredores internacionais.


Fonte: www.youtube.com

Fonte: www.cinemarcado.com.br, www.revistamonet.globo.com, www.sigablogs.com.br e www.pipocablog.pop.com.br

Foi dada a largada para o grande sorteio do Pôster Fotográfico do filme (Bonequinha de Luxo), fornecido gentilmente pelo QueroPosters.com

Regulamento:

Para você estar apto a participar do grande sorteio no dia 30 de maio de 2011, basta você seguir o Twitter do blog “A Hora do Cinema”, e RT uma ou mais vezes a pergunta promocional, podendo ser manual ou automático. Essa promoção vale para todos os seguidores. O resultado do sorteio sairá no dia 31 de maio de 2011, aqui na página do Blog “A Hora do Cinema”, no período da noite. Você receberá seu Pôster diretamente em sua casa, sem custos, pois, a QueroPosters.com é a grande parceira dessa promoção.

No QueroPosters.com, você encontrará uma infinidade de pôsteres fotográficos com temas variados. O que você está esperando, escolha já o seu Pôster favorito, através do site www.queroposters.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário