terça-feira, 17 de maio de 2011

Dia 17 de maio, dia Internacional da Comunicação e das Telecomunicações. (prossegue nossa promoção):

Em comemoração ao dia Internacional da Comunicação e das Telecomunicações, o blog “A Hora do Cinema”, deixa uma dica de filme relacionado a esse tema, mais precisamente direcionado a comunicação escrita. O filme é Nunca Te Vi, Sempre Te Amei, um Drama de 99 minutos, lançado em 1986 pelo diretor David Hugh Jones. Este filme conta com um elenco de primeira, destaque para as atuações de Anne Bancroft e Anthony Hopkins.

Sinopse:

O filme conta a história de Helene Hanff (Anne Bancroft), uma escritora americana mal humorada, que envia uma carta para livraria de Frank Doel (Anthony Hopkins), solicitando algumas obras inglesas clássicas e raras. O discreto Frank Doel, gerente desta pequena livraria de Londres especializada em edições raras, atende a seu pedido, iniciando uma troca de cartas comovente e graciosa entre dois continentes por duas décadas. A aspereza de Helene Hanff contrasta com o comportamento pomposo britânico de Frank Doel, mas o amor mútuo aos livros forma entre eles um elo que se intensifica com o passar dos anos. Suas cartas íntimas e altamente detalhadas descrevendo seus sonhos, esperanças, sofrimentos e alegrias nos faz mergulhar no universo de suas vidas, e eles acabam desenvolvendo uma amizade notável e duradoura.



Fonte: www.youtube.com


Fonte: Wikipédia, a enciclopédia livre, www.cinedica.com.br, www.adorocinema.com e www.umtoquedemotivacao.com


Nossa promoção prossegue, veja detalhes sobre o regulamento, nas postagens anteriores.

QueroPosters.com é a grande parceira dessa promoção.

No QueroPosters.com, você encontrará uma infinidade de pôsteres fotográficos com temas variados. O que você está esperando, escolha já o seu Pôster favorito, através do site www.queroposters.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário