sexta-feira, 20 de maio de 2011

Remake de “O Grande Dragão Branco”. (segue nossa promoção):

Fonte: www.google.com.br/imagens


De acordo com o site Screen Daily, O Grande Dragão Branco, um dos maiores clássicos da carreira de Jean-Claude Van Damme, terá seu remake, dirigido por Phillip Noyce que também foi o diretor de Salt e, além disso, utilizará o Brasil como locação.
Segundo o site, este remake irá contar a história de um soldado dos EUA que viaja para o Brasil, para tentar se recuperar da violência que presenciou no Afeganistão, mas acaba se envolvendo em um torneio de artes marciais.
No longa-metragem original escrito por Sheldon Leitch, Jean-Claude Van Damme faz Frank Dux, um militar dos EUA criado e adotado por um mestre de artes marciais, que consegue vaga no "Kumite", um torneio de luta secreto e ilegal no submundo de Hong Kong, onde se reúnem estilos variados de lutas e lutadores do mundo todo. Além de Frank Dux, uma repórter faz de tudo para se infiltrar nos bastidores da competição, assim como a polícia, que pretende acabar com o evento de uma vez por todas. O filme contou com a presença de um Forest Whitaker, não muito conhecido para época.
O roteiro da refilmagem ficará por conta de Robert Mark Kamen de Busca Implacável. Edward Pressman de Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme será responsável pela produção, que ainda não tem data de lançamento. Também é incerto se Jean-Claude Van Damme participará do longa-metragem e se as filmagens acontecerão realmente no Brasil.

Fonte: www.revistamonet.globo.com, www.cinema.cineclick.uol.com.br e www.omelete.com.br


Foi dada a largada para o grande sorteio do Pôster Fotográfico do filme (Bonequinha de Luxo), fornecido gentilmente pelo QueroPosters.com

Regulamento:

Para você estar apto a participar do grande sorteio no dia 30 de maio de 2011, basta você seguir o Twitter do blog “A Hora do Cinema”, e RT uma ou mais vezes a pergunta promocional, podendo ser manual ou automático. Essa promoção vale para todos os seguidores. O resultado do sorteio sairá no dia 31 de maio de 2011, aqui na página do Blog “A Hora do Cinema”, no período da noite. Você receberá seu Pôster diretamente em sua casa, sem custos, pois, a QueroPosters.com é a grande parceira dessa promoção.

No QueroPosters.com, você encontrará uma infinidade de pôsteres fotográficos com temas variados. O que você está esperando, escolha já o seu Pôster favorito, através do site www.queroposters.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário