domingo, 15 de maio de 2011

Se Beber, Não Case! Parte II. (Confira! Nossa promoção):

Ficha Técnica:

Gênero: Comédia

Origem: Estados Unidos

Estreia: 27 de Maio de 2011

Direção: Todd Phillips

Ano: 2011

Sinopse:

Em Se Beber, Não Case! Parte II, os amigos Phil, Stu, Alan e Doug, viajam à exótica Tailândia para o casamento de Stu. Após uma inesquecível despedida de solteiro em Las Vegas, Stu não quer correr riscos e escolhe um seguro e tranquilo brunch (refeição de origem americana), como sua despedida de solteiro. No entanto, as coisas nem sempre saem como planejadas. O que acontece em Las Vegas fica em Vegas, mas o que acontece em Bangcoc não pode nem ser imaginado.

Curiosidades:

I. Mel Gibson faria uma participação no filme, como um tatuador tailandês, mas a ideia foi descartada devido aos protestos dos membros da equipe por conta de uma série de problemas que o ator estava passando. O personagem ficou com Liam Neeson.

II. Se Beber, Não Case se tornou a comédia para adultos com a maior bilheteria de todos os tempos, arrecadando US$ 500 milhões em todo o mundo.

O trailer pode ser visto no site oficial de "Se beber, não case! 2", ou aqui no blog “A Hora do Cinema”.



Fonte: youtube.com


Fonte: www.cinepop.com.br, www.g1.globo.com e www.cinema10.com.br


Foi dada a largada para o grande sorteio do Pôster Fotográfico do filme (Bonequinha de Luxo), fornecido gentilmente pelo QueroPosters.com

Pôster Fotográfico Tamanho 50x70cm

Regulamento:

Para você estar apto a participar do grande sorteio no dia 30 de maio de 2011, basta você seguir o Twitter do blog “A Hora do Cinema”, e RT uma ou mais vezes a pergunta promocional, podendo ser manual ou automático. Essa promoção vale para todos os seguidores. O resultado do sorteio sairá no dia 31 de maio de 2011, aqui na página do Blog “A Hora do Cinema”, no período da noite. Você receberá seu Pôster diretamente em sua casa, sem custos, pois, a QueroPosters.com é a grande parceira dessa promoção.

No QueroPosters.com, você encontrará uma infinidade de pôsteres fotográficos com temas variados. O que você está esperando, escolha já o seu Pôster favorito, através do site www.queroposters.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário