terça-feira, 12 de novembro de 2013

Show do Gongo, uma das atrações mais esperadas do Festival Mix Brasil, acontece hoje terça (12/11).




*** As gongadas continuam sendo comandas pela poderosa Marisa Orth


O 21° Festival MixBrasil recebe mais uma edição do infame “Show do Gongo” hoje terça (12/11) às 21h no CCSP (Centro Cultural São Paulo - uma das atrações mais esperadas do Festival, que continua sendo conduzido pela poderosa Marisa Orth.

Os desapegados realizadores poderão inscrever vídeos de até 5 minutos no balcão de credenciamento durante o festival ou até horas antes do início das gongadas. Os inscritos serão submetidos ao julgamento do público. Cabe à Marisa Orth traduzir o anseio popular e tomar a decisão se as obras serão exibidas até o final. Os sobreviventes serão então avaliados pelos jurados. O vencedor recebe um coelho de prata e um prêmio surpresa.

O 21° Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade, maior festival LGBT da América Latina, vai até 17 de novembro, em São Paulo e segue para o Rio de Janeiro, do dia 14 de novembro a 21 de novembro. O festival tem programação especial no Centro Cultural São Paulo, além das salas do Cinesesc Augusta, Espaço Itaú de Cinema e Cine Olido, onde gays, lésbicas e simpatizantes pagam meia e sessão open air no Largo do Arouche.


Serviço

Show do Gongo

Quando: Hoje 12/11 às 21h

Onde: CCSP (Centro Cultural São Paulo) / Sala Jardel Filho

Quanto: R$ 20,00 (inteira) e R$10,00 (PARA GAYS, LÉSBICAS E SIMPATIZANTES)


Fonte: ATTI Comunicação e Ideia, através de Eliz Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário