quarta-feira, 16 de abril de 2014

Editora Arqueiro Recomenda: Mar de Rosas, de Nora Roberts.

Mar de Rosas




• Mar de rosas é o segundo volume da quadrilogia Quarteto de Noivas.


• Os últimos dois livros da série serão lançados pela Arqueiro em 2014.


Em Mar de rosas, segundo livro da série Quarteto de Noivas, o amor floresce junto com os primeiros botões da primavera. Este romance vai fazer você ter vontade de dançar num jardim, sob a luz do luar.

Emma Grant é a decoradora da Votos, empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas de infância – Mac, Parker e Laurel. Criada em uma família tradicional e muito unida, Emma cresceu ouvindo a história de amor dos pais.

Os pais de Jack se separaram quando ele era garoto, e isso lhe causou um trauma muito profundo. Ele se tornou um homem bonito e popular entre as mulheres, porém incapaz de assumir um compromisso.

Quando as quatro amigas fundaram a Votos, foi Jack, o melhor amigo do irmão de Parker, quem cuidou de toda a reforma para transformar a propriedade no melhor espaço para casamentos do estado.

Os seis são praticamente uma família. E justamente por isso Emma e Jack nunca revelaram a atração que sentiam um pelo outro.

Mas há coisas que não podem ficar escondidas para sempre.

Mar de rosas é uma história ardente, sexy e divertida sobre as vantagens e os desafios que surgem quando uma grande amizade vira paixão.


Dados:

Mar de Rosas

Nora Roberts

Ficção

288 Páginas

16 x 23 cm

R$ 29,90

25.000 exemplares

EBOOK: R$ 19,90


Sobre a autora:

NORA ROBERTS começou a escrever em 1979. Depois de várias rejeições, seu primeiro livro, Almas em chamas, foi publicado em 1981. Desde então, ela não parou mais.

Sucesso em todo o mundo, Nora já escreveu mais de 200 livros, publicados em mais de 35 países e traduzidos para 25 idiomas. Seus títulos são presença constante na lista de mais vendidos do The New York Times.

Nora tem mais de 400 milhões de livros impressos e foi à primeira mulher a figurar no Romance Writes of America Hall of Fame. Também recebeu diversos prêmios, entre eles o Golden Medallion, da Romance Writers of America, o RITA e o Quill. A revista The New Yorker já a chamou de “a romancista favorita dos Estados Unidos”.


Fonte: www.editoraarqueiro.com.br

Patrocínio

Nenhum comentário:

Postar um comentário