quarta-feira, 30 de abril de 2014

Editora Arqueiro Recomenda: Os assassinos do cartão-postal, de James Patterson.

Os assassinos do cartão-postal



• James Patterson já vendeu 300 milhões de livros no mundo.


• Os assassinos do cartão-postal é o 19º livro do autor lançado pela Arqueiro e não faz parte de nenhuma série.


Uma viagem a Roma

Jacob Kanon, um detetive da divisão de homicídios do Departamento de Polícia de Nova York, está muito longe de casa. Em sua longa viagem, já conheceu as mais belas cidades da Europa. No entanto, não é a paisagem que o atrai. Para ele, cada café, catedral ou museu é uma pista dos assassinos de sua filha.

Um rastro de sangue

A filha de Jacob, Kimmy, é apenas uma peça de um doentio e intricado quebra-cabeças. Amsterdã, Copenhague, Madri, Paris... Em toda a Europa, jovens casais são encontrados mortos com a garganta cortada. Os assassinatos não parecem ter qualquer conexão, além de cartões-postais enviados para os jornais locais dias antes da descoberta de cada crime.

Mais pessoas correm perigo

Numa tentativa de salvar as próximas vítimas, Jacob vai se unir à jornalista Dessie Larsson, que acaba de receber um cartão-postal em Estocolmo. O que eles não imaginam é que os crimes têm um propósito bem diferente do que pensavam.


Dados:

Os assassinos do cartão-postal

James Patterson

Ficção

304 Páginas

16 x 23 cm

R$ 29,90

20.000 exemplares

EBOOK: R$ 19,90


Sobre o autor:

Com 300 milhões de livros vendidos em mais de 100 países, James Patterson é um dos maiores escritores do mundo. Recordista de presença na lista de mais vendidos do The New York Times, é autor das consagradas séries Alex Cross, Clube das Mulheres contra o Crime e Private.


Fonte: www.editoraarqueiro.com.br

Patrocínio

Nenhum comentário:

Postar um comentário