domingo, 6 de abril de 2014

Lançamento das Promoções 2014 (abril), primeira Parte.

Um par de ingressos para cinema, do Cineflix (João Pessoa), mês de abril.

Promoção semanal do sorteio de um par de ingressos para cinema fornecido gentilmente pelo nosso parceiro, Cineflix (João Pessoa), mês de abril.

Regulamento:

Para concorrer a um par de ingressos de cinema do Cineflix João Pessoa, os interessados na promoção deverão residir em Porto Alegre ou na Grande Porto Alegre, entrar no site do “A Hora Do Cinema” (www.ahoradocinema.com), e preencher a ficha de inscrição que se encontra no link “Promoções”, pronto! Você estará apto a concorrer à promoção durante o mês vigente (sorteio semanal, toda quarta-feira).

Observação: No preenchimento da ficha de inscrição, no campo de mensagem você deverá especificar que está concorrendo à promoção dos ingressos de cinema, do Cineflix João Pessoa, Ok?

Patrocínio



Promoções “A Hora Do Cinema”, mês de abril.

Neste mês de abril “A Hora Do Cinema”, estará sorteando para seus seguidores, amigos e demais interessados, o DVD do filme “Match Point – Jogo Perigoso” e o Livro “A Mudança” do Dr. Wayne W. Dyer.

DVD: Match Point - Jogo Perigoso

Fonte: www.google.com.br/imagens


Livro: A Mudança

Fonte: www.google.com.br/imagens

Regulamento:

Para você estar apto a participar do sorteio do DVD do filme “Match Point - Jogo Perigoso” e do Livro “A Mudança” bastará você residir em Porto Alegre ou na Grande Porto Alegre, e entrar no site do “A Hora Do Cinema” (www.ahoradocinema.com) para preencher a ficha de inscrição que se encontra no link “Promoções”, pronto! Você estará apto a concorrer às promoções. O sorteio do DVD do filme “Match Point – Jogo Perigoso” irá ocorrer no dia 29 de abril de 2014 e o sorteio do Livro “A Mudança”, irá ocorrer no dia 30 de abril de 2014, com total divulgação em nossos meios de comunicação (Blog, Twitter, Fan Page e Site). Esta é mais uma promoção exclusiva do “A Hora Do Cinema”.

Observação: No preenchimento da ficha de inscrição, no campo de mensagem você deverá especificar que está concorrendo às promoções do A Hora Do Cinema, Ok?

Patrocínio



Atenção! Hoje ocorreu somente a primeira Parte do lançamento da nossa Promoção para o mês de abril, pois na próxima sexta-feira, dia 11 acontecerá à segunda parte da nossa Grande Promoção para o mês de abril.

Atenciosamente!

Antonio Francisco da Silva Junior,
www.ahoradocinema.com
ahoradocinema1.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário