sábado, 5 de abril de 2014

Lançamento em nossa conta no Youtube, do Vídeo dos Melhores Momentos do Curtas: “A Hora Do Cinema” - I Festival de Curtas-Metragens do “A Hora Do Cinema”.



















O Curtas: “A Hora Do Cinema” - I Festival de Curtas-Metragens do “A Hora Do Cinema”, Foi um Grande Sucesso! Em 03 dias úteis (10, 11 e 12 de dezembro de 2013, pelo Período da tarde, na Sala Multiuso - Setor Oeste do Santander Cultural, Porto Alegre RS) o Festival teve um Público total de 157 espectadores, sendo que esse Público que esteve presente nos 3 dias de Festival, também teve a oportunidade de apreciar não somente a exibição dos 20 filmes apresentados, como também a Grande Abertura realizada pela Banda “Jay Becker” e dois dias de uma Gratificante Palestra com o Compositor “Daniel Ramalho” (Compositor da Trilha Sonora do Filme Norte-Americano “Corpsing”).


O Curtas: “A Hora Do Cinema” - I Festival de Curtas-Metragens do “A Hora Do Cinema”, teve como objetivo incentivar e promover novos talentos na área cinematográfica e estimular o desenvolvimento e a produção audiovisual de cunho educativo e cultural, foi aberto a todos os Cineastas, porém dando prioridade aos amadores, e possibilitando a criação, reflexão e difusão do cinema brasileiro “amador” com a participação da comunidade, roteiristas, cineastas e pesquisadores do audiovisual e da Educação.


LOCAL E DATA

O Curtas: “A Hora Do Cinema” - I Festival de Curtas-Metragens do “A Hora Do Cinema” foi realizado no período de 10 a 12 de dezembro de 2013, das 13h30min às 16h30min, na Sala Multiuso (85 lugares, ar-condicionado, acesso para deficientes físicos). Rua Sete de Setembro, n° 1028 - Praça da Alfândega, Setor Oeste - Santander Cultural – Centro, Porto Alegre/RS.


ORGANIZAÇÃO

Setor de Comunicação do Site A Hora Do Cinema (Antonio Francisco da Silva Junior e Marcos Henrique da Silva), Universitária (Daiane Pinheiro Janner), Diretor do Blog Cinema Cem Anos De Luz (Marcelo Castro Moraes), Diretor do Blog Mais do Mesmo (Marcelo Rodrigues) e Diretor do programa Trilhando da Rádio web Universitária – IPA (Freddy Paz).


Produção e Realização: A Hora do Cinema.


Apoio: Editora Sextante, Editora Arqueiro, Editora Saída de Emergência: livros para fugir à rotina, Fraiha Produções e Editora Ltda, Distribuidora Vitrine Filmes, Blog Mais do Mesmo, Blog Cinema Cem Anos De Luz, programa Trilhando da Rádio web Universitária – IPA, CD: Original Soundtrack from the Motion Picture "CORPSING" e MOUC: Mostra Universitária de Curtas.


Curadoria: Antonio Francisco da Silva Junior


Melhores Momentos do Curtas: “A Hora Do Cinema”

Link:
https://www.youtube.com/watch?v=qAEUdN7zwSI


Fique atento! No decorrer do mês de abril, para o lançamento do II Curtas: “A Hora Do Cinema” - Festival de Curtas-Metragens do “A Hora Do Cinema”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário