quarta-feira, 18 de junho de 2014

Editora Arqueiro Recomenda: Estranha perfeição, de Abbi Glines.

Estranha perfeição



“O melhor de Estranha perfeição é a paixão e a vulnerabilidade de Woods e Della.” – The Autumn Review


• A história de Estranha perfeição é ambientada no mesmo universo da série Sem Limites e é protagonizada por Woods, personagem de Paixão sem limites e Tentação sem limites.


Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada.

Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo seu futuro profissional.

Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar.

Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição.


Dados:

Estranha perfeição

Abbi Glines

Ficção

208 Páginas

16 x 23 cm

R$ 24,90

EBOOK: R$ 16,99

20.000 exemplares


Sobre a autora:

ABBI GLINES nasceu em Birmingham, Alabama. Morou na pequena cidade de Sumiton até os 18 anos, quando seguiu o namorado do colégio até a costa. Atualmente os dois moram com seus três filhos em Fairhope, Alabama. Autora de diversos livros da lista de mais vendidos do The New York Times, Abbi é viciada no Twitter (@abbiglines) e escreve regularmente no seu blog.


Aviso Importante!

2 Exemplares do Livro A bandeja de LYCIA BARROS serão sorteados para os nossos seguidores, amigos e demais simpatizantes do A Hora Do Cinema. O lançamento das Promoções para o mês de junho ocorreu no dia 06 de junho. Habilite-se já! E concorra a vários prêmios.

Os exemplares nos foram gentilmente cedidos pela Editora Sextante.


Fonte: www.esextante.com.br

Patrocínio

Nenhum comentário:

Postar um comentário