quarta-feira, 4 de junho de 2014

Editora Arqueiro Recomenda: Série Despertar, Livro 1: A Bandeja, de Lycia Barros.

A Bandeja



• Esta é uma nova edição com cenas extras.


• Lycia Barros é considerada uma das apostas da literatura nacional.


• A bandeja, primeiro livro da série Despertar, foi seu romance de estreia, vencedor do Prêmio Codex de Ouro de Melhor Romance Nacional.


Aos 18 anos, Angelina está prestes a viver o maior desafio de sua vida: sair de Petrópolis para estudar no Rio de Janeiro, deixando para trás os cuidados e a proteção de seus pais.

Assim que se instala na república de estudantes e começa a assistir às aulas, a jovem percebe que as dificuldades serão muitas.

Angelina já está desanimando de sua nova vida quando esbarra no lindo Alderico – ou Rico –, um cara capaz de fazer qualquer garota perder o fôlego. O que ela não poderia imaginar era que Rico é seu professor de linguística e se interessaria por ela também.

Deslumbrada com a descoberta da paixão e certa de que Rico é seu grande amor, Angelina se joga de cabeça nessa relação, ignorando todos os conselhos que recebera dos pais a vida inteira.

Ao mesmo tempo ela começa a ter sonhos que não consegue entender: homens lhe oferecem objetos numa bandeja e, logo depois que Angelina aceita seus presentes, eles se transformam em feras e desaparecem numa floresta.

Primeiro volume da série “Despertar”, A bandeja é um romance arrebatador que retrata os dramas e as provações pelos quais qualquer jovem passa quando se afasta de sua essência e deve trilhar de novo o caminho do amor verdadeiro e de Deus.


Dados:

A bandeja

Lycia Barros

Ficção

240 Páginas

16 x 23 cm

R$ 29,90

EBOOK: R$ 19,90

12.000 exemplares


Sobre a autora:

LYCIA BARROS nasceu no Rio de Janeiro, em 1976. Chegou a cursar Letras na UFRJ e iniciou a carreira de escritora em 2010, com A bandeja, que está sendo relançado agora. Em 2013, o livro ganhou o prêmio Codex de Ouro na categoria Melhor Romance. Lycia já tem oito livros publicados. Ela dá palestras por todo o Brasil e ministra aulas sobre o mercado editorial. Mora em sua cidade natal com o marido e os dois filhos.

www.lyciabarros.com.br


Aviso Importante!

2 Exemplares do Livro A bandeja de LYCIA BARROS serão sorteados para os nossos seguidores, amigos e demais simpatizantes do A Hora Do Cinema. O lançamento das Promoções para o mês de junho ocorre na próxima sexta-feira, dia 06 de junho, fique atento! E habilite-se.

Os exemplares nos foram gentilmente cedidos pela Editora Sextante.


Fonte: www.editoraarqueiro.com.br

Patrocínio

Nenhum comentário:

Postar um comentário