terça-feira, 10 de junho de 2014

Inscrições abertas para o ENTRETODOS 7 – Festival de Curtas Metragens de Direitos Humanos até 15 de julho.




*** O evento acontece de 03 a 07 de novembro em 50 pontos de cultura e educação de São Paulo


Vai até o dia 15 de julho a inscrição para o ENTRETODOS 7 - Festival de Curtas Metragens de Direitos Humanos, que acontece de 03 a 07 de novembro em 50 pontos de cultura e educação da cidade de São Paulo. Poderão ser inscritos curtas de qualquer formato, amadores ou profissionais, com duração de até 25 minutos, falados ou legendados em português, que envolvam temas relacionados aos Direitos Humanos.

Com o tema “Cidadania Cultural”, a 7° edição do ENTRETODOS tem como objetivo promover o cinema independente, feito com o que se tem às mãos, além de dar espaço às questões relevantes da sociedade e da pessoa, misturando linguagens e narrativas. TUDO COM ENTRADA GRTAUITA.

Os filmes selecionados para a 7° edição do ENTRETODOS concorrerão a prêmios que variam de R$ 3.000 (três mil reais) a R$ 5.000,00 (cinco mil reais) nas seguintes categorias: Melhor Curta-Metragem escolhido pelo Júri, Melhor Roteiro, Melhor Curta-Metragem escolhido pelo público, além dos prêmios “Cidadania Cultural”, “Visão Social” e “Educação em Direitos Humanos”.

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas através do site oficial do evento www.entretodos.com.br, onde também está disponível o regulamento. O ENTRETODOS 7 – Festival de Curtas Metragens de Direitos Humanos é realizado pela Secretaria de Direitos Humanos de São Paulo (SMDHC) e pela Secretaria Municipal de Cultura (SMC), com o apoio da Secretaria Municipal de Educação (SME) e organizado pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP).


Fonte: ATTi Comunicação e Ideias, através de Eliz Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário