segunda-feira, 14 de julho de 2014

A Hora Do Cinema homenageia Tommy Ramone, baterista e membro original dos Ramones, falecido na última sexta-feira, dia 11.


Fonte: www.google.com.br/imagens


O baterista e produtor musical Tommy Ramone, um dos fundadores do grupo de punk rock Ramones, morreu aos 65 anos na última sexta-feira (11) em Nova York, nos Estados Unidos. De acordo com o site da revista "Variety", ele estava "sob cuidados paliativos após tratamento de câncer no ducto biliar".

A imagem do perfil oficial do Ramones no Facebook, em homenagem a Tommy, informa que sua data de nascimento é 29 de janeiro de 1949. Ele nasceu em Budapeste, na Hungria, e era o último sobrevivente da formação original dos Ramones. Tocou nos três primeiros álbuns do grupo: "Ramones" (1976), "Leave home" (1977) e "Rocket to Russia" (1977). Após sua saída, Mark Ramone o substituiu.

"O Ramones não era apenas música: era uma ideia. Era o ato de trazer de volta para o rock todo o sentimento que estava faltando – foi uma explosão para dizer algo novo e diferente. Originalmente, era apenas uma coisa artística; depois, finalmente senti que era bom o suficiente para todo mundo." - Frase de 1978 atribuída a Tommy Ramone


Acompanhe: "Rockaway Beach" by Tommy Ramone para o Time Out New York

Fonte: www.youtube.com


Fonte: www.g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário