sexta-feira, 29 de maio de 2015

Cartão Cinemark Mania apresenta brinde dedicado ao dia dos namorados.




NA COMPRA DE UM INGRESSO, O CLIENTE CINEMARK MANIA LEVA PIPOQUEIRA COM DESIGN DA MARCA IMAGINARIUM


Até o dia 12 de junho, clientes que participam do programa Cinemark Mania serão presenteados com um copo de pipoca desenvolvido especialmente pela Imaginarium para a Rede Cinemark. O benefício é válido mediante a aquisição de ingresso e apresentação do cartão Cinemark Mania.

A parceria inédita está em sintonia com o mês dos apaixonados. O novo brinde é uma embalagem de pipoca inspirada nos clássicos filmes dos anos 1950 e traz em tons de azul e vermelho a mensagem “Para cada pipoca um beijinho”.

Ainda como parte da campanha, está programada a veiculação de um “pocket film” com duração de 30 segundos nas salas de cinema da rede antes de cada sessão, sobre a parceria entre a Cinemark e a Imaginarium.

O cartão Cinemark Mania está à disposição dos clientes nas bilheterias dos cinemas, e quem ainda não faz parte do programa pode adquirir o seu por R$ 12. O espectador participante recebe benefícios desde o ato da compra do cartão, que podem ser brindes e descontos de 50% no preço do ingresso dos conteúdos alternativos da rede. O cartão Cinemark Mania é válido por um ano, somente no território brasileiro.

Além disso, o cliente do programa que se cadastrar no site da Rede Cinemark ganha um ingresso para o filme de sua preferência válido de segunda à quinta-feira, inclusive para salas XD e 3D. Para mais informações acesse o site: www.cinemark.com.br/cinemarkmania.


Fonte: Agência Febre, através de Maria Inez Aranha e Ciro Bonilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário