sábado, 2 de maio de 2015

Cris Lopes grava na tv aberta no Brasil e atua em filmes depois de temporada na Europa.




A atriz Cristiane Silveira Lopes, ou para os que a conhecem desde 2002 como Cris Lopes atriz e apresentadora da Band 21 e do SBT, quando atuou como Piratinha Repórter e lançou seu site aos fãs: crislopes.com.br, retornou da Europa de uma de suas diversas temporadas dos últimos 5 anos, onde a atriz também dedicou-se a atuação com famosos "coaches" (preparadores de elenco) de grandes estrelas do cinema como Angelina Jolie e Daniel Craig.

Seu último trabalho na tv brasileira foi em 2009 apresentando um documentário no Marrocos sobre Tapetes Orientais da grife Morales Furniture, onde aparece na famosa cena com um macaquinho marroquino que subiu na cabeça da atriz durante a gravação e a cena foi ao ar na Mix Tv.

Agora o público pode "matar saudades" da atriz que aparecerá na tv aberta em participação especial no inicio de maio em um famoso programa de tv, gravado na última semana: "Só poderei divulgar a emissora e o nome do programa na semana que vem", comenta a atriz.

Cris Lopes também está gravando seu segundo filme de 2015, baseado na obra de Nelson Rodrigues, A Serpente, com cenas picantes, a atriz atuou com muito charme e feminilidade. Outro filme gravado esse ano, na época da ditadura, "A Última Cena", está concorrendo em festivais no Brasil e no exterior na categoria "short-film".


Fonte: Assessoria de Imprensa de Cris Lopes.

Um comentário: