sexta-feira, 15 de abril de 2011

A nova série da Mulher-Maravilha.

Os fãs do seriado "As Novas Aventuras da Mulher-Maravilha", exibido entre 1975 e 1979 na televisão norte-americana e que fez bastante sucesso no Brasil na mesma época, terão o remake para matar as saudades desta super-heroína. A nova série, que será transmitida pela “NBC”, ainda não tem data de estreia divulgada. A série terá como protagonista Adrianne Palicki de "Friday Night Lights".
Esta versão contará com a produção de David E. Kelly (criador de “Ally McBeal” e “Boston Legal”). David alega ter feito mudanças significativas em relação aos quadrinhos da personagem. A série acompanhará a vida de Diana Prince, conhecida como a Mulher-Maravilha, uma combatente do crime em Los Angeles, porém, ela também é a presidente das Indústrias Themyscira, tornando-se assim uma executiva de sucesso, uma mulher moderna que tenta equilibrar todos os elementos de sua fantástica vida.
Dentro das mudanças já mencionadas pelo produtor da série (David E. Kelly), Parece que o novo visual da Mulher-Maravilha, foi o que chamou mais atenção de alguns fãs da heroína dos quadrinhos. O problema é que, na imagem divulgada na internet, a Mulher-Maravilha aparece com um uniforme um pouco diferente do que os fãs estão acostumados há anos. A heroína deixou de lado o seus shorts e agora usa calças!

Bom! Está aí uma introdução sobre esta série que promete ser uma das mais bem sucedidas dos últimos anos, só nos resta aguardar a estreia, para ver se toda esta expectativa se confirma.


Fonte: www.google.com.br/imagens


Fonte: www.google.com.br/imagens


Fonte: www.diariosp.com.br, www.entretenimento.br.msn.com e www.pipocamoderna.mtv.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário