domingo, 24 de abril de 2011

Two And A Half Men

Dois Homens e Meio (Two and a Half Men) é uma série de televisão estadunidense de comédia. Seu enredo tem como personagem principal Charlie Harper (Charlie Sheen), ele é um compositor de jingles solteirão bem de vida que vive numa casa na praia, tem um belo carro na garagem e grande facilidade de conquistar as mulheres. Seu estilo de vida casual em Malibu é interrompido quando seu irmão, Alan (Jon Cryer), que está no meio de um divórcio, e seu sobrinho de dez anos, Jake (Angus T. Jones), chegaram para morar com ele.
Para complicar ainda mais as coisas, há também a obcecada e controladora mãe de Charlie e Alan, Evelyn (Holland Taylor), a afastada mulher de Alan, Judith (Marin Hinkle), e a estranha vizinha Rose (Melanie Lynskey), que teve um breve romance com Charlie e está determinada a estar presente na vida dele custe o que custar. Charlie, mesmo com o grande desgosto que tem com seu irmão, o acolhe pelo motivo de que seu sobrinho está junto de Alan. As grandes diferenças entre Charlie e Alan geram muitas confusões e muitas risadas dos telespectadores.
No Brasil a série é exibida pelo canal pago “Warner Channel” e pelo canal aberto “SBT”. No dia 25 de fevereiro de 2011 a oitava temporada da série foi suspensa por conta de insultos do ator Charlie Sheen à produção do programa. A produção já havia sido suspensa em janeiro para que Charlie Sheen tratasse sua dependência química. No dia 24 de fevereiro de 2011, a Warner e o empresário de Charlie Sheen, Stan Rosenfield, disseram que as filmagens voltariam com o retorno do astro. Mas isto foi antes das declarações do ator. Charlie Sheen foi demitido do seriado no dia 07 de março de 2011, mas a rede não anunciou uma decisão sobre o futuro do programa.
Com "Two and a Half Men", Charlie Sheen alcançou o mais alto salário da TV americana: embolsa US$ 1,25 milhão (R$ 2,12 milhões) por episódio gravado. Charlie Sheen, 44, enfrenta uma série de problemas com álcool e drogas.



Fonte: www.youtube.com


Fonte: Wikipédia, a enciclopédia livre, www1.folha.uol.com.br, www.minhaserie.com.br e www.blogdefilmes.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário