sábado, 2 de abril de 2011

Onde tudo começou para Johnny Depp

Fonte: www.google.com.br/imagens


Anjos da Lei
Ano de Produção: de 1987 a 1992 (103 episódios).

A Série.

A série que estreou no dia 12 de abril de 1987 foi criada por Stephen J. Cannell e Patrick Hasburgh, inspirada em um programa verdadeiro que é adotado pelo Departamento de Polícia dos Estados Unidos, onde um grupo de jovens policiais trabalham infiltrados entre os adolescentes. Johnny Depp se transformou em um astro de TV com essa série, ele já havia participado antes de A Hora do Pesadelo (1984) e aparecido em Platoon (1986).


A História.

Neste seriado um grupo de jovens policiais se infiltravam nas escolas para investigar crimes cometidos por alunos, esse grupo era chamado de "Anjos da Lei" e faziam suas reuniões numa capela abandonada no número 21 da Jump Street (título original da série) para receber instruções de mais uma nova missão, distribuir tarefas, reunir informações coletadas por seus integrantes e decidir qual melhor caminho para obter as provas do criminoso (ou do inocente).
Quando alguma informação chega à polícia sobre algum jovem infrator, os jovens policiais se passam por alunos do colégio. Daí precisam se aproximar do suspeito, sempre tomando cuidado para que ele não perceba que está sob investigação policial.
A ideia era cortar o mal pela raiz, ou seja, impedir que o jovem infrator tornasse um adulto criminoso, passando a ser algo muito mais sério e complexo para a polícia e com consequências mais graves para a sociedade.
A equipe era formada pelos policiais:
• Tom Hanson (Johnny Depp)

• Doug Penhall (Peter DeLuise)

• Capitão Richard Jenko (Frederic Forrest) (no inicio da serie-ele morre)

• Capitão Adam Fuller (Steven Williams) (da metada da 1ª temporada até o final da série)

• Judy Hoffs (Holly Robinson Peete)

• Harry Truman Ioki (Dustin Nguyen)

Johnny Depp foi convidado para fazer o papel do policial Tom Hanson, mas recusou no primeiro momento. Johnny Depp não queria trabalhar com seriados, mas assinou um contrato de 6 anos com a produção da série porque acreditava que ela não duraria mais do que uma temporada, mas a série foi um sucesso principalmente devido à sua presença. Com a ajuda de seus advogados, Johnny Depp conseguiu rescindir o contrato e deixou a série após o término da 4ª temporada.

Já se tem notícia na internet que a série Anjos da Lei será transformada em um longa-metragem, com roteiro do comediante Jonah Hill, e segundo Jonah Hill, será uma produção divertida e adulta, ou seja, ao contrário do original que era classificado como drama, o filme terá toques de comédia. O que não quer dizer, segundo o próprio Jonah Hill, que não existirão pesadas cenas de ação. O astro Johnny Depp aceitou participar do filme, desde que ele concorde com o roteiro.
Mais notícias sobre esta grande produção no decorrer das postagens.



Fonte: www.youtube.com

Fonte: Wikipédia, a enciclopédia livre, www.infantv.com.br e www.blogdecinema.com

Um comentário:

  1. Ótima postagem,
    até porque Johnny Depp é demais e sempre
    é bom saber um pouco mais da sua história
    e de onde tudo começou.

    ResponderExcluir