terça-feira, 14 de junho de 2011

“American Idiot” irá ganhar uma adaptação para o cinema.

Fonte: www.google.com.br/imagens

Depois de fazer sucesso na Broadway, o musical "American idiot", inspirado no álbum homônimo da banda de Punk Rock “Green Day”, vai ganhar uma versão para os cinemas. A ideia de adaptar “American Idiot”, já vem desde 2005. Porém, agora as coisas começam a andar. O ganhador do Oscar, Dustin Lance Black, roteirista de “Milk - A Voz da Igualdade”, foi contratado pela Universal Pictures para escrever o roteiro. A Direção do longa-metragem ficou a cargo de Michael Mayer de “Um Lugar no Fim do Mundo”.
O vocalista do Green Day, Billie Joe Armstrong, não apenas irá atuar no longa-metragem, mas, também participará da produção, juntamente com o ator Tom Hanks de “O Código Da Vinci”.
Billie Joe interpretará Jimmy no filme, repetindo o que fez nos palcos. Na verdade, Billie Joe não foi o intérprete oficial do personagem na Broadway, função que cabia a Tony Vincent, mas atuou em algumas apresentações como "ator convidado".

Billie Joe Armstrong

Fonte: www.google.com.br/imagens

O filme contará a história de três pessoas de uma pequena cidade que estão em uma fase transitória de suas vidas, uma se alista no exército, a outra muda de cidade e se vicia em drogas e o terceiro fica na terra natal, onde engravida a namorada.
“American Idiot” ainda não possui data prevista para chegar aos cinemas mundiais.



Fonte: www.adorocinema.com, http://entretenimento.br.msn.com, http://oglobo.globo.com, http://blog.educacional.com.br e www.programacredencial.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário