terça-feira, 28 de junho de 2011

Arnold Schwarzenegger “The Governator”.

Fonte: www.google.com.br./imagens

Arnold Schwarzenegger revelou mais detalhes, sobre seu novo seriado animado de TV, "The Governator", durante viagem à França. Antes de participar de uma conferência de negócios de televisão em Cannes, o ator e ex-governador do estado da Califórnia disse, em entrevista, que o herói terá poderes que nenhum governador real poderia imaginar. "Às vezes há situações que você pode resolver melhor, estando fora do sistema", comentou. "The Governator" vai lutar contra os piores tipos de vilões. Porém, o ator, no entanto, garantiu que o show não será violento. Este foi, inclusive, um dos motivos alegados por ele para entrar no projeto, mudar sua imagem com os fãs. "Se você analisar meus filmes, há muitas cabeças rolando”. Não há nada de parecido em “The Governator”, garantiu o ator.
Além de participar da conferência de televisão, Arnold Schwarzenegger também foi condecorado com a Legião de Honra, pelo Ministro da Cultura francês e deixou a marca de suas mãos na calçada da fama de Cannes.
"The Governator" foi criado em parceria com Stan Lee, um dos criadores do "Homem-Aranha" e também terá uma versão em história em quadrinhos.

Fonte: www.google.com.br/imagens

Fonte: www.g1.globo.com, www.omelete.com.br, Revista Sci fi News ed. nº 153 e http://ultimosegundo.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário