sexta-feira, 17 de junho de 2011

Cinesystem João Pessoa dá a dica: Se Beber Não Case 2:

Especialmente hoje entra como titulo “Cinesystem João Pessoa dá a dica”, porém, na semana que vem volta o “Première Cinesystem João Pessoa”. Então pessoal! Fiquem com a dica de hoje.
Se Beber, Não Case! Parte II

Sinopse:

Em Se Beber, Não Case! Parte II, os amigos Phil, Stu, Alan e Doug, viajam à exótica Tailândia para o casamento de Stu. Após uma inesquecível despedida de solteiro em Las Vegas, Stu não quer correr riscos e escolhe um seguro e tranquilo café da manhã, como sua despedida de solteiro. No entanto, as coisas nem sempre saem como planejadas. O que acontece em Las Vegas fica em Vegas, mas o que acontece em Bangcoc não pode nem ser imaginado.

Curiosidades:

I. Mel Gibson faria uma participação no filme, como um tatuador tailandês, mas a ideia foi descartada devido aos protestos dos membros da equipe por conta de uma série de problemas que o ator estava passando. O personagem ficou com Liam Neeson, no entanto, Liam Neeson gravou suas cenas e se mandou, sendo que o diretor Todd Philips queria fazer alguns ajustes, e o ator já havia se comprometido com outro projeto, ficando assim indisponível. Resultado, tal papel foi para o ator Nick Cassavetes.
II. Se Beber, Não Case se tornou a comédia para adultos com a maior bilheteria de todos os tempos, arrecadando US$ 500 milhões em todo o mundo.

Ficha Técnica:

Gênero: Comédia

Origem: Estados Unidos


Direção: Todd Phillips

Ano: 2011

Cinesystem (João Pessoa): Legendado, Sala 3

Horários: 19h30 e 21h40.



Fonte: www.youtube.com

Fonte: www.cinepop.com.br, www.g1.globo.com, www.cinema10.com.br, Correio do Povo 17/06 e Revista Preview Edição 20

Nenhum comentário:

Postar um comentário