sábado, 18 de junho de 2011

“Scarface” chegará na versão Blu-ray.

Scarface de 1983, dirigido por Brian de Palma, é um dos mais famosos trabalhos do diretor e uma das mais marcantes atuações do ator Al Pacino. Finalmente a Universal Pictures anunciou para o dia 5 de setembro no Reino Unido e dia 6 do mesmo mês nos Estados Unidos, o Blu-ray deste grande filme. Uma Edição simplesmente sensacional, começando pelo áudio em inglês em um inédito DTS-HD MA 7.1 e DTS 2.0 (trilha original estéreo).

Tal produto chegará ao consumidor em duas versões, uma edição com um preço não muito convidativo para os fãs, porém, a Universal está acreditando que mil pessoas estão dispostas a pagar mil dólares por esta edição extremamente exclusiva, com este valor, o filme vai se tornar o Blu-ray mais caro de todos. O pacote inclui uma versão do filme além do Blu-ray, em DVD, uma cópia digital legalizada e um Humidor (uma caixa de madeira que controla a umidade interna para charutos), exclusivo e com capacidade para 100 charutos.

Fonte: www.google.com.br/imagens

E a segunda opção, será uma versão apenas com o filme e num valor bem mais acessível de Blu-ray, por volta dos US$ 35,00.

Fonte: www.google.com.br/imagens

Fonte: www.techguru.com.br, http://bjc.uol.com.br e Revista Sci Fi News Edição nº 153

Nenhum comentário:

Postar um comentário