quarta-feira, 22 de junho de 2011

Cinema brasileiro: Qualquer Gato Vira-Lata

Título: Qualquer Gato Vira-Lata;

Lançamento: 2011;

Direção: Tomás Portella;

Atores: Cléo Pires, Malvino Salvador, Dudu Azevedo, Álamo Facó;

Duração: 95 min;

Gênero: Comédia Romântica.

Sinopse:

Tati (Cléo Pires) Uma jovem estudante de direito, que é apaixonada por seu namorado, o mimado e riquinho Marcelo (Dudu Azevedo), fazia tudo para mantê-lo sobre controle, mas o cara era um mulherengo e eles acabaram dando um tempo. Com isso, Tati acaba se oferecendo como "cobaia" nas pesquisas do professor de Biologia Conrado (Malvino Salvador), que tem uma tese polêmica sobre a relação entre as conquistas amorosas dos humanos e as leis da biologia, baseando-se nas atitudes dos animais, já que na maioria das espécies as fêmeas são mais recatadas e os machos que tomam a iniciativa. O mais curioso nessa história é que ele mesmo é a prova contrária disso já que é sua namorada, Angela (Rita Guedes), quem manda na relação. Tudo ia muito bem com a pesquisa, até que o professor também se apaixona por Tati.


Observação: “Qualquer Gato Vira-lata Tem Uma Vida Sexual Mais Sadia que a Nossa” é uma peça teatral de Juca de Oliveira que levou 1 milhão de pessoas ao teatro entre 1998 e 2002.
O filme é inspirado na peça, porém, com um nome mais enxuto, e se o sucesso do filme será o mesmo que o da peça, ainda não se sabe, porém, poderemos tirar nossas próprias conclusões, indo até o cinema ou esperarmos a chegada deste filme nas locadoras.



Fonte: www.youtube.com

Fonte: www.cinepop.com.br, www.buscafilme.com.br e www.adorocinema.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário