domingo, 14 de outubro de 2012

Crítica diz que "007 - Operação Skyfall" é o "melhor filme de James Bond até agora".

Fonte: www.google.com.br/imagens

Novo filme de James Bond, "007 - Operação Skyfall" recebeu muitos elogios dos críticos de cinema. As informações são do site NME.

O site IGN afirmou que o filme, dirigido por Sam Mendes, foi o "melhor filme de Bond até agora" e descreveu-o como um "mestre de seu próprio jogo", enquanto a revista britânica Total Film deu cinco estrelas ao longa, sua nota máxima, rotulando-o de "um passeio emocional perfeitamente montado, com um elenco delicioso".

O crítico Robbie Collin, do jornal britânico "The Telegraph", disse que o filme do diretor Sam Mendes, era comparável à versão mais obscura de Batman, de Christopher Nolan.

"Mendes não tem medo de deixar os momentos dramáticos darem um respiro... e o mestre diretor de fotografia Roger Deakins torna incrivelmente ambiciosas sequências de ação das mais belas da carreira de 50 anos de Bond", avaliou Collin.

Geoffrey McNab, do "The Independent", deu quatro de cinco estrelas para "Operação Skyfall", criticando o filme por ser "ocasionalmente... repetitivo". Mas elogiou Mendes por "incluir muito mais profundidade aos personagens do que estamos acostumados em uma série de filmes, em que muitas vezes se é orgulhosamente superficial".

A revista "Empire" deu quatro estrelas ao filme e não poupou elogios: "Skyfall é praticamente tudo que você poderia querer de um James Bond do século 21: moderno, mas não brega, respeita a tradição, é sério em suas emoções e relativamente complexo em seus personagens, mas com o senso de humor que nem sempre tem sido evidente nos últimos tempos".

Já a revista "Uncut" concentrou seus elogios no desempenho de Javier Bardem como vilão: "É um delicioso vilão, desses maiores que a vida, do tipo que não se vê desde o auge de Roger Moore na série".

Uma das mais importantes revistas de Hollywwod, a "Hollywood Reporter" diz que Craig rouba a cena em sua interpretação mais forte de 007 até agora, escrevendo: "Ele é dono de Bond agora, e o papel é seu enquanto ele o quiser".

Críticos no Twitter elogiaram as cenas de ação explosivas, a interpretação mais obscura de Judi Dench de "M", e de Bardem.

A revista britânica GQ twittou: "Acabamos de ver #skyfall. Daniel Craig está magnífico --vocês não irão se decepcionar". Pelo mesmo canal, a crítica do jornal "The Times Kate Muir" afirmou que dava cinco estrelas ao novo filme de Bond, classificando a trama como "um retorno à forma clássica".

Os 22 filmes de James Bond até hoje arrecadaram 5,1 bilhões de dólares em cinemas de todo o mundo, de acordo com o site The-Numbers.com, que acompanha o desempenho das bilheterias.

O último filme, "007 - Quantum of Solace", de 2008, faturou quase 600 milhões de dólares ao redor do mundo.

"007 - Operação Skyfall", o 23º filme da franquia, chega nos cinemas em 26 de outubro. Além de Daniel Craig em seu terceiro filme como James Bond, e Baden como vilão, o elenco conta com nomes como Ralph Fiennes, Whishaw como Q, Judi Dench, Albert Finney e Naomie Harris.

Trailer
Fonte: www.youtube.com

Fonte: http://cinema.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário