sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Lançamento das promoções, mês de outubro (1ª Parte).

Promoção semanal do sorteio de um par de ingressos para cinema fornecido gentilmente pelo nosso parceiro, Cineflix (João Pessoa), mês de outubro.

Regulamento:

Para concorrer a um par de ingressos de cinema do Cineflix João Pessoa, os interessados na promoção deverão residir em Porto Alegre ou na Grande Porto Alegre, entrar no site do “A Hora do Cinema” (www.ahoradocinema.com), e preencher a ficha de inscrição que se encontra no link “Promoções”, pronto! Você estará apto a concorrer à promoção durante o mês vigente.

Observação I: No preenchimento da ficha de inscrição, no campo de mensagem você deverá especificar que está concorrendo à promoção dos ingressos de cinema, do Cineflix João Pessoa, Ok?

Patrocínio


Promoção livros da Editora Sextante, mês de outubro.

A editora “Sextante” está colocando a nossa disposição em outubro (para realização de Sorteios), dois grandes títulos: O primeiro é o livro, "Corajosos" que é baseado no roteiro do filme homônimo; e o segundo livro é "Os segredos dos casais inteligentes", livro do qual é baseado o filme "Até que a sorte nos separe" que estreou hoje (05/10), nos cinemas.

Corajosos


Os segredos dos casais inteligentes


Regulamento

Para você estar apto a participar do sorteio de dois grandes títulos da Editora Sextante: "Corajosos” e “Os segredos dos casais inteligentes", você deverá entrar no site do “A Hora do Cinema” (www.ahoradocinema.com) para preencher a ficha de inscrição que se encontra no link “Promoções” e pronto! Você estará apto a concorrer à promoção. O sorteio do livro, “Corajosos” irá ocorrer no dia 01 de novembro de 2012, e o sorteio do livro “Os segredos dos casais inteligentes” irá ocorrer no dia 02 de novembro de 2012, com total divulgação em nossos meios de comunicação (Blog, Twitter, Fan Page e Site). Os vencedores receberão o seu livro, diretamente em sua casa, sem custos, pois, a Editora “Sextante” é a grande parceira dessa promoção.

Observação II: No preenchimento da ficha de inscrição, no campo de mensagem você deverá especificar que está concorrendo à promoção dos livros da Editora “Sextante”, Ok?

Patrocínio


Observação III: Dia 11 de outubro irá ocorrer o lançamento da promoção dos DVDs do “A Hora Do Cinema”, referente ao mês de outubro. Fique atento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário