quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Promoção DVD’s “A Hora Do Cinema”, mês de outubro.

Neste mês de outubro “A Hora Do Cinema”, estará sorteando para seus seguidores, amigos e demais interessados, 02 títulos em DVD (nº 01 será o DVD do filme “Distrito 9” / nº 02 será o DVD do filme “A Queda! As Últimas Horas de Hitler”).

“Distrito 9”


"A Queda! As Últimas Horas de Hitler”


Regulamento:

Para você estar apto a participar do sorteio dos DVD’s, basta você residir em Porto Alegre ou na Grande Porto Alegre, e entrar no site do “A Hora Do Cinema” (www.ahoradocinema.com) para preencher a ficha de inscrição que se encontra no link “Promoções”, pronto! Você estará apto a concorrer à promoção. O sorteio do DVD do filme “Distrito 9” irá ocorrer no dia 29 outubro de 2012, e o sorteio do DVD do filme “A Queda! As Últimas Horas de Hitler”, irá ocorrer no dia 30 de outubro de 2012, com total divulgação em nossos meios de comunicação (Blog, Twitter, Fan Page e Site). Essa é mais uma promoção exclusiva do “A Hora Do Cinema”.

Observação: No preenchimento da ficha de inscrição, no campo de mensagem você deverá especificar que está concorrendo à promoção dos DVD’s, Ok?

Atenciosamente!

www.ahoradocinema.com
ahoradocinema@live.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário