quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Fique por dentro! Das novidades que as editoras “Sextante e Arqueiro” reservaram para você neste mês de outubro.

As editoras Sextante e Arqueiro começaram outubro com muitas novidades e não poderíamos deixar você de fora!

Inspirado nos mais belos trechos do best-seller A cabana, William P. Young fez A cabana – Reflexões para cada dia do ano, que traz pensamentos que irão iluminar a vida do leitor.



Com essa mesma ideia, Reverendo Aldo Quintão, o padre que mais celebra casamentos no Brasil, aborda assuntos como justiça, respeito e fé com muito bom humor em seu livro A graça de Deus.



Para as pessoas que querem emagrecer e não aguentam mais fazer dietas mirabolantes, trazemos Eu posso fazer você emagrecer, um método revolucionário criado pelo hipnotista Paul McKenna que já ajudou milhões de pessoas a perder peso.



Pela Arqueiro, duas novidades do autor James Patterson. A primeira é Ameaça mortal, novo livro da série Alex Cross. Dessa vez, o detetive vai tomar uma decisão desesperada que poderá lhe custar à vida. E em novembro, estreia no cinema A sombra do inimigo, o novo filme baseado no personagem.



A segunda novidade faz parte da série Clube das Mulheres contra o Crime. Lindsay Boxer, ao lado de suas amigas, enfrenta dois dos casos mais difíceis de sua carreira em 7º céu.



Por fim, Corajosos, de Randy Alcorn, é uma história inspiradora sobre quatro policiais que, após uma tragédia, percebem a importância de se aproximarem de suas famílias e de Deus.



Fonte: www.esextante.com.br

Patrocínio

Nenhum comentário:

Postar um comentário