domingo, 26 de maio de 2013

A Hora Do Cinema Apresenta! Blog “Mais do Mesmo”.




O blog “Mais do Mesmo” fundado por mim, Marcelo Rodrigues em 2010 se dedica a difundir a arte e cultura em geral tendo como principal foco o cinema.

Trabalhando com críticas, especiais e análises fílmicas o blog procura sempre evoluir em seu trabalho trazendo aos seus leitores (que vem crescendo dia após dia) um panorama da arte cinematográfica como um todo não se prendendo somente as estreias ou a blockbusters hollywoodianos. Pelo contrário, procuramos dar voz a todos os tipos de filmes que interessaram a mim Marcelo através do meu gosto pessoal e que acredito possa ser desconhecido de uma parcela de cinéfilos que nunca viram determinado filme por tal viés.

Trabalhando atualmente com quatro frentes de análise cinematográficas o blog procura sempre evoluir estando aberto a sugestões e críticas construtivas por acreditar que acabam por enriquecer o trabalho desenvolvido.


Nosso campo de análise:

- Crítica: Análise do produto cinematográfico como um todo, analisando todos os elementos técnicos e artísticos que o constituem. Tais como Direção, roteiro, trilha, atores;

- Resenha: Breve sinopse do enredo de um filme acompanhado de comentários críticos da minha percepção de tal obra;

- Análise Fílmica: Análise separadamente de todos os elementos que constituem tal obra cinematográfica com o objetivo de compreender a olho nu, qual é a exata contribuição para o resultado alcançado pelo filme em sua totalidade


Especiais Diretores: Breve biografia e comentários da filmografia do diretor filme a filme (ou filmografia selecionada). Comentamos estilo cinematográfico, transições e mudanças. PS: Em breve também teremos especiais: atores.


Maiores informações:

http://marcelorodriguesr.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/pages/Mais-do-Mesmo/440413809331087

https://twitter.com/lelo_marcelo


Fonte: marcelorodriguesr.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário