terça-feira, 28 de maio de 2013

Bonde VooDoo no Bar Ocidente.


Fonte: www.google.com.br/imagens


Após um período longe, finalmente estamos de volta à famosa esquina da João Telles com à Osvaldo. Neste 29 de maio, véspera de Corpus Christi, o Bonde VooDoo estaciona no Ocidente pela primeira vez no ano, pra gastar o corpo do boneco de tanto dançar e distribuir alegria.

Desta vez, a VooDoo recebe dois convidados de peso no feriado santo que promete ser violento - no quesito sonzera, claro.

De um lado, Pedro Däzz, baita profissional reincidente nos toca-discos da VooDoo, pesquisador de vinis que garimpou sebos em vários cantos do mundo. Investe seu tempo estudando novas técnicas de mixagem e scratch, e em 2012, em NY, foi convidado pra tocar na Scratch DJ Academy, uma das principais do mundo, fundada por Master Jay, do Run DMC.

Do mesmo lado, trabalhando forte pelo groove no ringue, isto é, na pista do Oci, Marília Feix, outra baita profissional, DJ e apresentadora de rádio há 8 anos, balançando as pistas do Ocidente, Garagem Hermética, Cabaret e Beco. Também foi residente de casas noturnas londrinas em 2011 e 2012 - a Spiritual e o Guanabara. Como radialista, além de ter trabalhado na Rádio Ipanema e na Rádio Elétrica, comandou o programa Tropicália, na Bang Radio 103.6FM de Londres.

Ao lado deles, um corpo entre nós envelhece: nosso residente Oster comemora seu aniversário em grande estilo, na presença da bonecada groovera de fé.

Do outro lado, mais ao oriente do ocidente, isto é, no Palco OX, mas na mesma missão de promover o êxtase como elemento predominante na atmosfera do Bom Fim, a Black Hand - reincidente nessa batalha - traz todo o descontrole dos ritmos do leste europeu. Fredi Chernobyl e seu arsenal de gipsy, fanfarra e balkan beats, além de muita vodka, vem novamente pra implodir qualquer muralha que atravanque a diversão e a empolgação, marcas dessa nova e inovadora festa porto alegrense.

Com tantos lados e tanta bagagem musical de Velho, Novo e demais Mundos, não tem outra: calça teu pisante mais confortável e tuas roupas mais agradáveis e sensuais e te prepara pra uma noite forte. Porque a equipe é profi e vai trabalhar duro, sem amolecer enquanto não fizer o pessoal se acabar na pista.

Pra deixar o corpo estirado no feriado, sim! Mas de alma leve, sempre em busca da batida perfeita.


Fonte: festavoodoo@festavoodoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário