quarta-feira, 29 de maio de 2013

Editora Sextante Recomenda: Da dor nasce o amor, de Fábio Augusto e A Bíblia em 100 minutos, de Michael Hinton.

Da dor nasce o amor

Fonte: www.google.com.br/imagens


O sofrimento, por mais insuportável que pareça, nos faz reconhecer a preciosidade da vida e perceber o tempo que desperdiçamos dando valor a coisas sem importância.

É sobre isso que o Dr. Fábio Augusto nos leva a refletir neste livro emocionante, em que conta histórias que testemunhou ao longo de mais de 20 anos no exercício da medicina.


Dados

Livro: Da dor nasce o amor

Autor: Fábio Augusto

Categoria: Autoajuda

Preço Sugerido: R$ 19,90

Número de Páginas: 160

Tamanho: 14 x 21 cm

Exemplares: 10.000


Sobre o autor

FÁBIO AUGUSTO é médico, marido e pai e tem um profundo interesse pelos mistérios da vida. Cirurgião vascular e angiologista há mais de 20 anos, decidiu unir suas grandes paixões: a medicina, a espiritualidade, a literatura e a música.

Médico cristão com alma de escritor, cantor e compositor, Fábio participa de diversas ações sociais, atuando como voluntário e diretor de obras beneficentes. Além disso, é palestrante de sucesso, atraindo milhares de pessoas graças à sua linguagem acessível e sua mensagem de esperança.

Escreve artigos para veículos de grande circulação, enfocando temas que abordam situações cotidianas à luz dos valores cristãos.


A Bíblia em 100 minutos

Fonte: www.google.com.br/imagens


A Bíblia é o livro mais conhecido do mundo, mas a complexidade de sua linguagem faz com que poucas pessoas consigam lê-la do começo ao fim e compreendê-la por completo.

Para nos ajudar a entender melhor, o reverendo Michael Hinton nos apresenta um livro claro e acessível, que resume as passagens mais importantes das Escrituras Sagradas.


Dados

Livro: A Bíblia em 100 minutos

Autor: Michael Hinton

Categoria: Espiritualidade

Preço Sugerido: R$ 19,90

Número de Páginas: 112

Tamanho: 14 x 21 cm

Exemplares: 12.000


Sobre o autor

Nascido em 1927 na Inglaterra, MICHAEL HINTON foi professor durante a maior parte da vida. Em 1984, ordenou-se pela Igreja Anglicana. Seu profundo conhecimento da Bíblia o inspirou a escrever este livro.


Fonte: www.esextante.com.br

Patrocínio

Um comentário:

  1. Não tem que não tenha um problema pra enfrentar. Eu amo ler porque me ajuda a pensar na vida e esquecer um pouco da tristeza. Por isso li e adorei o Da dor nasce o amor.

    ResponderExcluir