domingo, 5 de maio de 2013

Lançamento das Promoções 2013 (maio) Parte I.

Um par de ingressos para cinema, do Instituto NT de Cinema e Cultura.

O nosso parceiro “Instituto NT de Cinema e Cultura” no mês de maio gentilmente irá nos fornecer, 1 par de ingressos para cinema (Nome na lista) por semana, para a realização de sorteio (todos os Sábados).

Regulamento:

Para concorrer a um par de ingressos de cinema do Instituto NT de Cinema e Cultura, os interessados na promoção deverão residir em Porto Alegre ou na Grande Porto Alegre, entrar no site do “A Hora Do Cinema” (www.ahoradocinema.com), e preencher a ficha de inscrição que se encontra no link “Promoções”, pronto! Você estará apto a concorrer à promoção durante o mês vigente (sorteio semanal, aos Sábados).

Observação I: No preenchimento da ficha de inscrição, no campo de mensagem você deverá especificar que está concorrendo à promoção dos ingressos de cinema, do Instituto NT de Cinema e Cultura, Ok?

Observação II: Você que está interessado em participar da promoção dos ingressos de cinema, do Instituto NT de Cinema e Cultura, pense muito bem antes de preencher a ficha de inscrição, pois, você sendo sorteado terá até 9 dias para usufruir de seu prêmio, ou seja, você é sorteado no Sábado e terá até o Domingo da semana seguinte (totalizando 9 dias) para usufruir de seu Par de ingressos, sendo que se você não utilizar o seu Par de ingressos, você poderá estar tirando a chance de outro concorrente ao Prêmio.

Patrocínio



Um par de ingressos para cinema, do Cineflix (João Pessoa), mês de maio.

Promoção semanal do sorteio de um par de ingressos para cinema fornecido gentilmente pelo nosso parceiro, Cineflix (João Pessoa), mês de maio.

Regulamento:

Para concorrer a um par de ingressos de cinema do Cineflix João Pessoa, os interessados na promoção deverão residir em Porto Alegre ou na Grande Porto Alegre, entrar no site do “A Hora Do Cinema” (www.ahoradocinema.com), e preencher a ficha de inscrição que se encontra no link “Promoções”, pronto! Você estará apto a concorrer à promoção durante o mês vigente (sorteio semanal, toda quarta-feira).

Observação: No preenchimento da ficha de inscrição, no campo de mensagem você deverá especificar que está concorrendo à promoção dos ingressos de cinema, do Cineflix João Pessoa, Ok?

Patrocínio



Promoções “A Hora Do Cinema”, mês de maio.

Neste mês de maio “A Hora Do Cinema”, estará sorteando para seus seguidores, amigos e demais interessados, o DVD do filme “Rain Man” Oscar de Melhor Filme em 1989 e o livro “As melhores histórias de Sherlock Holmes” de Sir Arthur Conan Doyle.

DVD “Rain Man”

Fonte: www.google.com.br/imagens

Livro “As melhores histórias de Sherlock Holmes”

Fonte: www.google.com.br/imagens

Regulamento:

Para você estar apto a participar do sorteio do DVD do filme “Rain Man” e o Livro “As melhores histórias de Sherlock Holmes”, basta você residir em Porto Alegre ou na Grande Porto Alegre, e entrar no site do “A Hora Do Cinema” (www.ahoradocinema.com) para preencher a ficha de inscrição que se encontra no link “Promoções”, pronto! Você estará apto a concorrer às promoções. O sorteio do DVD do filme “Rain Man” irá ocorrer no dia 26 de maio de 2013 e o sorteio do Livro “As melhores histórias de Sherlock Holmes”, irá ocorrer no dia 27 de maio de 2013, com total divulgação em nossos meios de comunicação (Blog, Twitter, Fan Page e Site). Essa é mais uma promoção exclusiva do “A Hora Do Cinema”.

Observação: No preenchimento da ficha de inscrição, no campo de mensagem você deverá especificar que está concorrendo às promoções do A Hora Do Cinema, Ok?

Patrocínio

Nenhum comentário:

Postar um comentário