quarta-feira, 1 de maio de 2013

Editora Sextante Recomenda: INFERNO, de Dan Brown e Armadilhas da mente, de Augusto Cury.

INFERNO

Fonte: www.google.com.br/imagens


Uma nova aventura de Robert Langdon.

Do mesmo autor de O Código Da Vinci.


Neste novo e fascinante thriller Dan Brown retoma a mistura magistral de história, arte, códigos e símbolos que o consagrou em O código Da Vinci, Anjos e demônios e O símbolo perdido e faz de Inferno sua aposta mais alta até o momento.

No coração da Itália, Robert Langdon, o professor de Simbologia de Harvard, é arrastado para um mundo angustiante centrado em uma das obras literárias mais duradouras e misteriosas da história: O Inferno, de Dante Alighieri.

Numa corrida contra o tempo, Langdon luta contra um adversário assustador e enfrenta um enigma engenhoso que o arrasta para uma clássica paisagem de arte, passagens secretas e ciência futurística. Tendo como pano de fundo o sombrio poema de Dante, Langdon mergulha numa caçada frenética para encontrar respostas e decidir em quem confiar, antes que o mundo que conhecemos seja destruído.


Dados

Livro: INFERNO

Autor: Dan Brown

Categoria: Ficção

Preço Sugerido: R$ 39,90

Número de Páginas: 448

Tamanho: 16 x 23 cm

Exemplares: 500.000

Lançamento: 24/5


Sobre o autor

Dan Brown é um dos autores de livros de suspense mais popular da atualidade. Seus livros O símbolo perdido, O código Da Vinci, Anjos e demônios, Fortaleza digital e Ponto de impacto já venderam 160 milhões de exemplares no mundo.

Dan é casado com a pintora e historiadora da arte Blythe, que colabora nas pesquisas de seus livros. Ele mora na Nova Inglaterra, nos Estados Unidos.


Armadilhas da mente

Fonte: www.google.com.br/imagens


20 MILHÕES DE LIVROS VENDIDOS NO BRASIL


Um romance surpreendente.

Um passeio pela psicologia e a filosofia.

Um mergulho na mente de uma mulher incrível...


Desde que recebeu o diagnóstico de que é psicótica, Camille viu sua vida virar pelo avesso. Na tentativa de ajudar a esposa, Marco Túlio compra a fazenda Monte Belo, esperançoso de que o contato com a natureza lhe faça bem.

Quem faz Camille sair da concha e enfrentar o mundo é o excêntrico jardineiro da fazenda. Mas a grande virada acontece quando ela conhece o psiquiatra Marco Polo, que a estimula a superar os conflitos e procurar um personagem que deixara pelo caminho: ela mesma.


Dados

Livro: Armadilhas da mente

Autor: Augusto Cury

Categoria: Ficção

Preço Sugerido: R$ 24,90

Número de Páginas: 256

Tamanho: 16 x 23 cm

Exemplares: 100.000

Previsão de lançamento: 22/5


Sobre o autor

AUGUSTO CURY é psiquiatra, cientista, pesquisador e escritor. Publicado em mais de 60 países, já vendeu, só no Brasil, 20 milhões de exemplares de seus 31 livros, sendo considerado o autor brasileiro mais lido na última década. Entre seus sucessos estão O futuro da humanidade e A ditadura da beleza e a revolução das mulheres (Arqueiro), Pais brilhantes, professores fascinantes (Sextante), O vendedor de sonhos e O colecionador de lágrimas (Planeta) e O código da inteligência (Ediouro).

É criador da teoria da Inteligência Multifocal – estudada em nível de mestrado e doutorado nas áreas de psicologia e ciência da educação –, que trata do complexo processo de construção de pensamentos, dos papéis da memória e da formação do Eu.


Fonte: www.esextante.com.br

Patrocínio

Nenhum comentário:

Postar um comentário