quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Editora Sextante Recomenda: É melhor ser feliz do que ser normal, de Robert Betz.

É melhor ser feliz do que ser normal “CAPA PROVISÓRIA”



Desde que nascemos, desejamos o reconhecimento, a aprovação e a aceitação daqueles que nos cercam, acreditando que assim encontraremos a felicidade. Ao longo dos anos, na ânsia de nos adequar, muitas vezes tomamos as ideias e os pensamentos alheios como nossos. Temendo a rejeição, nos sentimos mais confortáveis e seguros sendo como os outros, sendo “pessoas normais”.

Neste livro, o renomado psicólogo alemão Robert Betz nos mostra que nossos caminhos para a felicidade não serão bem-sucedidos sem a nossa participação ativa, sem que assumamos a responsabilidade por todas as nossas criações.

Ele evidencia que, somente quando prestarmos atenção a nós mesmos – nos livrando de antigos medos, nos preocupando de verdade com aquilo que pensamos, sentimos, dizemos e fazemos – e voltarmos a ser fiéis a quem de fato somos, estaremos prontos para uma nova vida.

É chegada a hora de agir conforme a sua consciência e não segundo o que esperam de você. Comece fazendo as pazes com o seu passado e voltando a amar a si mesmo, assim você estabelecerá a base para uma grande transformação.


Dados:

É melhor ser feliz do que ser normal

Robert Betz

Autoajuda

192 páginas

14 x 21 cm

Previsão de lançamento: Agosto


Sobre o autor:

O psicólogo alemão ROBERT BETZ é um renomado conferencista. Seus seminários inspiram cerca de 30 mil pessoas a cada ano. É autor dos best-sellers Step Out of Your Old Shoes!, True Love Sets Free! e Reclaiming the Joy in Being a Man!


Twitter: @sextante

Facebook: /esextante

Instagram: @editorasextante


Fonte: www.sextante.com.br

Patrocínio

Nenhum comentário:

Postar um comentário