segunda-feira, 9 de maio de 2016

Blitz faz show no Teatro Bradesco e anima o público com clássicos que marcaram gerações.




Você não soube me amar, Weekend e Beth frígida estão no repertório da apresentação que acontece no dia 14 de maio, sábado, às 21h, na Barra da Tijuca


Sucesso dos anos 80, a banda Blitz virou febre com o hit “Você não soube me amar”. Liderado por Evandro Mesquita (vocal e guitarra), o grupo vai relembrar composições que retratam com humor as crônicas do cotidiano em show no Teatro Bradesco, na Barra da Tijuca, no dia 14 de maio, às 21h. Na apresentação, Mesquita & Cia vão passear por novas músicas e clássicos da banda que há mais três décadas animam os fãs –“Weekend”, "Beth frígida", "Geme geme", “Dois passos do paraíso” e muitas outras.

Dos palcos do Circo Voador, a Blitz continua lotando as principais casas de show do país e levando sua música a outros países como Estados Unidos, Portugal e Japão. Para comemorar todo esse tempo de sucesso, a banda gravou o DVD Blitz 30 anos, gravado na praia de Ipanema, local onde tudo começou. Formada por Billy Forghieri (teclados), Juba (bateria), Rogério Meanda (guitarra), Cláudia Niemeyer (baixo), Andréa Coutinho (backing vocal), Rhaysa Almeida (backing vocal) e Mafram do Maracanã (percussão), o grupo está finalizando um CD com músicas inéditas com previsão de lançamento para o segundo semestre.


Show Blitz

Data: 14/05 (sábado)

Horário: 21h

Local: Teatro Bradesco Rio – Av. das Américas, 3.900. Loja 160 - Shopping VillageMall – Barra da Tijuca

Valor: Ingressos a partir de 120 reais. Mais informações em teatrobradescorio.com.br

Duração: 80 minutos aproximadamente

Classificação Livre


Fonte: APPROACH COMUNICAÇÃO INTEGRADA, através de Melina Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário