segunda-feira, 23 de maio de 2016

Canon lança no Brasil a câmera EOS M3.


Equipamento tem 24.2 megapixels, filma em Full HD e conta com processador de imagem avançado DIGIC 6, garantindo fotos de alta qualidade


Chega ao Brasil mais uma câmera da família EOS. A Canon, empresa líder mundial em soluções de imagem digital, anuncia a chegada da EOS M3, uma câmera mirrorless de lente intercambiável compacta e elegante criada para os fotógrafos entusiastas que exigem alto desempenho.

Com a já conhecida qualidade de imagem Canon, a câmera EOS M3 possui controles avançados em um corpo de câmera pequeno e leve. Assim, é possível capturar momentos importantes com riqueza de detalhes.

A nova câmera EOS M3 contém as mais recentes e avançadas tecnologias de imagem digital da Canon, incluindo o sensor CMOS de alta resolução de 24.2 megapixels (tamanho APS-C) e seu processador de imagem avançado, o DIGIC 6, entregando fotografias de qualidade premium e vídeos Full HD.

Apresentando desempenho super-rápido de AF, graças ao novo sistema de autofoco de 49 pontos AF CMOS Híbrido II, esta câmera dá aos fotógrafos a liberdade para capturar a beleza do movimento, sem falhas.

Fotógrafos amadores e profissionais encontrarão tudo o que precisam em suas mãos: a EOS M3 tem o design arrojado e os controles intuitivos de uma DSLR, bem como a compatibilidade com toda a linha de lentes intercambiáveis da Canon: EF*, EF-S* e EF–M. Tudo isso em um corpo compacto para que acompanhe o fotógrafo aonde quer que ele vá.

(* Requer adaptador de montagem EF-EOS M)

Conheça mais tecnologias da EOS M3:

Sensor CMOS APS-C de 24.2 megapixels, com uma faixa de sensibilidade de ISO de 100 a 12800 (expansível até 25600 no modo H) associado ao processador de imagem DIGIC 6 para capturar fotos de alta resolução e vídeos Full HD com cores brilhantes e detalhes impressionantes.

Sistema de Autofoco AF CMOS Híbrido III de 49 pontos – sistema de focagem automática, rápida e precisa de fotografias e vídeos, até seis vezes mais rápida do que a EOS M.

Tela LCD articulável touchscreen de 3.0 polegadas (180 graus para cima / 45 graus para baixo) com tecnologia ClearView II (aproximadamente 1.040.000 pontos), perfeita para foco e disparo rápidos, com menu de navegação simples para visualização de imagens e vídeos.

Tecnologias Wi-Fi®** e NFC*** para compartilhamento simples e controle remoto da câmera através de um dispositivo móvel.

"Estamos trazendo ao mercado um novo membro da família EOS: a EOS M3, para ajudar a satisfazer a demanda do mercado de câmeras mirrorless, com alta qualidade, amplo sensor de imagem e lentes intercambiáveis”, disse Jun Otsuka, presidente da Canon no Brasil.

“Ela é a câmera ideal para amadores avançados e entusiastas que procuram uma opção de câmera com lente intercambiável compacta e com a genuína tecnologia do sistema EOS, seu desempenho e compatibilidade. Também atende fotógrafos profissionais à procura de uma câmera secundária, compacta e cheia de recursos", contou Otsuka.

Fotógrafos familiarizados com outras câmeras EOS da Canon vão notar que a interface da EOS M3 é semelhante à das câmeras EOS DSLR atuais da marca, tornando a operação mais fácil. A capacidade de inclinação da tela LCD facilita o disparo a partir de vários ângulos e, por ser sensível ao toque, permite uma captura intuitiva e reprodução com informações de controle em tempo real e de fácil entendimento.

Outros acessórios da Canon são compatíveis com o modelo, como os flashes Speedlite da série EX, Transmissor Speedlite ST-E3-RT e visor eletrônico EVF-DC1. Os usuários também contam com a capacidade de capturar e compartilhar remotamente suas imagens com dispositivos móveis, por meio do aplicativo Canon Camera Connect**, usando a conectividade integrada Wi-Fi ® e NFC.


Preço e Disponibilidade

A câmera digital EOS M3 da Canon está programada para chegar ao Brasil em 23 de maio de 2016 pelo preço estimado de R$ 4.599,99. O kit conta com a lente EF-M 18-55mm IS STM e estará disponível na cor preta.


Sobre a Canon:

A Canon é líder em desenvolvimento de tecnologias de gerenciamento de documentos, imagem e pela fabricação de uma variedade de produtos que vão desde câmeras, copiadoras e impressoras, até equipamentos ópticos para a indústria de semicondutores e lentes profissionais para broadcasting. No Brasil desde 1974, a Canon conta com infraestrutura própria com cerca de 500 colaboradores e uma rede de revendas responsável pela distribuição de toda a linha de soluções corporativas. A empresa oferece ao mercado brasileiro um vasto portfólio de produtos entre câmeras, multifuncionais, copiadoras, fax e scanners.


Fonte: Assessor de imprensa da Canon do Brasil, através de Léo Vila Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário