terça-feira, 17 de maio de 2016

Canon do Brasil participa da Church Tech Expo 2016.


Empresa, líder em imagem digital, levará cerca de 17 equipamentos para a feira, que acontece de 31 de maio a 2 de junho, no São Paulo Expo


No próximo dia 31 de maio, a Canon do Brasil, líder mundial em imagem digital, levará até a Church Tech Expo, evento que reúne o melhor das tecnologias de áudio, vídeo e segurança eletrônica para templos, igrejas, locais de pregação e adoração, mais de 17 equipamentos. Entre eles estão as câmeras XF205, a XF105, a EOS C300 Mark II, a Cine Prime 85mm e a CINE-SERVO 17-120mm. A feira acontece até dia 2 de junho, no São Paulo Expo, antigo Centro de Exposições Imigrantes, localizado na Rodovia dos Imigrantes - Km 1,5.

Todos os equipamentos oferecem soluções para o mercado de templos religiosos que necessitam de câmeras com qualidade ao realizarem seus encontros.

“Entendemos que esse é um mercado importante e que demanda muitos produtos com alta tecnologia. É isso que vamos oferecer na Church Expo, soluções que atendam a demanda exigente de quem trabalha nesse segmento”, conta a executiva de contas da linha de Cinema e Vídeo Profissional da Canon do Brasil, Roberta Tennenbaum.

A Church Tech Expo contará com palestras técnicas e workshops que cobrem os segmentos de sonorização, mixagem, captação em vídeo, projeção, gravação, edição e transmissão. No evento é possível conhecer o que há de mais inovador no setor.

Segundo Tennenbaum, a Canon levará soluções voltadas para o streaming. “Cresceu muito o número de cultos transmitidos pela internet, nós temos conhecimento disso. Por isso vamos apresentar soluções voltadas à captação e ao streaming”, afirma.


Serviço:

O que: Church Tech Expo 2016

Quando: de 31 de maio a 2 de junho

Horário: 12h às 20h

Onde: São Paulo Expo – Rodovia Imigrantes – km 1,5


Sobre a Canon

A Cânon é líder em desenvolvimento de tecnologias de gerenciamento de documentos, imagem e pela fabricação de uma variedade de produtos que vão desde câmeras, copiadoras e impressoras, até equipamentos ópticos para a indústria de semicondutores e lentes profissionais para broadcasting. No Brasil desde 1974, a Canon conta com infraestrutura própria com cerca de 500 colaboradores e uma rede de revendas responsável pela distribuição de toda a linha de soluções corporativas. A empresa oferece ao Mercado brasileiro um portfólio com mais de 70 produtos entre câmeras, multifuncionais, copiadoras, fax e scanners.


Fonte: Assessor de imprensa Canon do Brasil, através de Léo Vila Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário