terça-feira, 17 de maio de 2016

RAPHAEL COUTINHO E MARCELLO BOZZINI REFORÇAM CASTING DE DIRETORES DE CENA DA MOVIE&ART.




Eles atuam em projetos relacionados a publicidade, internet, entretenimento e cinema


A Movie&Art, umas das maiores e mais criativas produtoras de filmes do País, promove algumas mudanças em sua estrutura e inicia essa sua nova fase com dois novos talentos somados ao seu time de diretores de cena. Entram para a equipe os profissionais Raphael Coutinho e Marcello Bozzini, para atuar em projetos para publicidade, internet, entretenimento e cinema.

Coutinho traz vasta bagagem profissional com diversos prêmios. Ele já passou por produtoras como Mixer, Zeppelin e Cápsula, dirigindo trabalhos para anunciantes como TIM, Chevrolet, Coca-Cola, Natura, Melissa, Ellus e Rede Globo, entre outras marcas.

Já Bozzini tem em seu portfólio trabalhos para Nike, Gillette, Brahma, Google, Gatorade, Vivo e Itaú. Sua preferência sempre foi filmar com estruturas mais enxutas e não se acostumar com a rotina, o que fez ele ir estudar roteiro e direção de atores nos Estados Unidos, na School of Visual Arts.

Os reforços dão ainda mais energia à equipe da Movie&Art, que tem grande experiência em produção audiovisual publicitária. “A força do nome Movie&Art e o reconhecimento como produtora de ponta no Brasil abre muitas portas, além de ser conhecida como formadora dos melhores diretores de cena do País”, comenta Coutinho.

“Cinema é equipe. Não acredito em nada ou ninguém que faça um filme sozinho. Nesse sentido, acho que cheguei até a Movie&Art no momento exato da minha carreira, pois a estrutura e a retaguarda que a produtora oferece deixam qualquer diretor tranquilo para fazer seus filmes da maneira que quiser”, completa Bozzini.

Em breve, novos nomes serão anunciados em diversas áreas da Movie&Art, visando reforçar o posicionamento criativo e reafirmar a sua forte atuação no mercado.


SOBRE MOVIE&ART

Fundada em 1982, a Movie&Art é uma produtora de conteúdo audiovisual comandada por Paulo e Mariana Dantas, com atuação nas áreas de publicidade, cinema e, mais recentemente, internet, por meio de sociedade com a produtora sueca Your Majesty. A Movie&Art tem em seu casting de diretores de cena nomes de grande projeção no mercado, como Oscar Rodrigues Alves, Lô Politi, Ricardo Van Steen, Homero Olivetto, João Jardim, Gustavo Tissot, e Ricardo Santini, além de Rodrigo Rebouças. Por meio de acordo operacional, trouxe ao Brasil a produtora internacional Landia.

A Movie&Art está sediada em São Paulo e conta a A+Movie&Art como produtora afiliada no Rio de Janeiro, em sociedade com Antonio Carlos Accioly, além de filial em Caracas, na Venezuela. A produtora conquistou premiações em festivais como Cannes Lions, Clio Awards, D&AD, Profissionais do Ano e Festival do Anuário do CCSP, entre outros, e teve vários trabalhos listados no Gunn Report.


Fonte: Agência Casa do Bom Conteúdo, através de Nathália Pelegrina, Rodrigo Cabral e Marcelo Affini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário