quarta-feira, 3 de agosto de 2016

GLOBAL CREATIVE PRESIDENT DA REDE TBWA, CHRIS GARBUTT SERÁ UM DOS CONFERENCISTAS DO EL OJO 2016.




Profissional, que também é Chief Creative Officer da TBWA\Chiat\Day New York, integra o dream team de estrelas mundiais da publicidade que darão sua visão da indústria da comunicação durante o Festival


O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica anuncia Chris Garbutt, Global Creative President da rede TBWA e Chief Creative Officer da TBWA\Chiat\Day de Nova Iorque, para seu prestigiado Ciclo de Conferências, Capacitação & Inspiração de 2016. Com mais de 100 Leões conquistados no Festival de Cannes ao longo de sua carreira, ele foi colocado pela revista Advertising Age, em 2014, no rol dos criativos mais premiados da publicidade mundial.

Nos seminários do El Ojo de Iberoamérica deste ano, Garbutt estará compartilhando suas experiências com os delegados inscritos no evento, que também terão acesso a outros profissionais que representam o que há de melhor na cultura, criatividade, publicidade, comunicação e marketing latino-americano. Isso porque, além de laurear os melhores trabalhos da indústria da publicidade da região, o El Ojo engloba workshops, seminários, exposições, coquetéis e confraternizações entre os dias 02, 03 e 04 de novembro no Hotel Hilton de Buenos Aires, Argentina.

Garbutt iniciou sua carreira atuando na equipe da Ogilvy & Mather em Johannesburgo, Africa do Sul – seu país natal – e executou excelentes trabalhos na também sul-africana TBWA\Hunt\Lascaris. Em seguida, mudou-se para Paris, na França, onde ocupou o cargo de Executive Creative Director da agência TBWA, no qual conduziu campanhas premiadas para as anunciantes como Nissan, Absolut, PlayStation, Canderel e Pedigree. Depois, como Executive Creative Director da Ogilvy Paris, Garbutt marcou ponto importante dentro do crescimento criativo da agência, desenvolvendo campanhas exitosas para as marcas Perrier, Lous Vuitton e Google.

Em 2014 foi convidado para liderar a Ogilvy & Mather East e mudou-se para Nova Iorque, nos Estados Unidos, até que em meados de 2015 foi nomeado Global Creative President da rede TBWA, juntamente com o posto de Chief Creative Officer da TBWA\Chiat\Day em Nova Iorque, sendo o principal responsável pelos trabalhos criativos globais da rede para anunciantes como Nissan, McDonalds, Adidas e Pernod Ricard.


DREAM TEAM DE CONFERENCISTAS

A edição 2016 do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica terá um dream team de estrelas da comunicação global, que dará a sua visão da indústria e percorrerá os corredores do evento dividindo os espaços entre workshops, seminários, exposições e coquetéis. Reconhecidamente, o festival é oportunidade única para desfrutar três dias de capacitação intensiva na inspiradora cidade de Buenos Aires, com os papas do mercado. Além de Garbutt, Carl Johnson, CEO Global da Anomaly, também integra o rol de conferencistas do El Ojo 2016. A lista completa desses conferencistas será divulgada em breve.

O El Ojo de Iberoamérica está estimulando as inscrições antecipadas, com a bonificação de suas entradas com desconto em 40% do valor integral. Para mais informações sobre o Festival, inscrição de cases ou credenciamento de delegados para assistir ao ciclo de capacitação, a organização solicitada entrar em contato pelo email info@elojodeiberoamerica.com ou pelo telefone: (54-11) 4543-0790.


AGENDA

Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica

Hotel Hilton de Buenos Aires – Argentina

Data: 02, 03 e 04 de novembro de 2016

Aquisições de ingressos com 40% do valor integral: Até 22 de agosto

Inscrições online de cases: Até 19 de agosto

Informações: conferencias@elojodeiberoamerica.com


SOBRE O EL OJO DE IBEROAMÉRICA

O El Ojo de Iberoamérica é o primeiro festival internacional com um olhar latino na Publicidade, Comunicação, Marketing e Entretenimento. Há 19 anos, em cada uma de suas edições, congrega o talento e o espírito latino, tornando-se uma oportunidade única de intercâmbio de ideias, experiências e projetos com o mundo.

Os pilares que deram origem ao festival são: capacitação, inspiração, encontro, reconhecimento aos melhores trabalhos de profissionais e empresas que definitivamente estimulam o crescimento e consolidação da indústria. A cada ano o El Ojo impulsiona os limites do talento, da criatividade e comunicação latina, vendo sempre além, consolidando-se como um lugar excelente para fortalecer e potenciar vínculos além das fronteiras regionais.


Fonte: Agência Casa do Bom Conteúdo, através de Bruno Bataglioto e Marcelo Affini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário