terça-feira, 16 de agosto de 2016

Sessão Philos exibe Cinemateca de Ingmar Bergman e La dolce vitta – A música no cinema Italiano.


Cinemateca de Ingmar Bergman, dia 19 de agosto, às 13h, no Mais Globosat


No dia 19 de agosto, a partir das 13h, a Sessão Philos traz ao Mais Globosat grandes sucessos do canal on demand. O público vai poder assistir uma dobradinha sobre dois mestres do cinema europeu: em um dos episódios da série Cinemateca de Ingmar Bergman, Gus Van Sant e Woody Allen comentam a questão da morte nos filmes do diretor sueco, enquanto La dolce vitta – A música no cinema italiano, aborda clássicas trilhas sonoras de filmes de Federico Fellini e de outros grandes cineastas.


NOVA DATA E HORÁRIO: Sextas, às 13h

REPRISES: Domingos (8h), terças (2h) e quintas (6h)

19/08 – “Cinemateca de Ingmar Bergman” e “La dolce vitta – A música no cinema Italiano”


Sessão Philos no +Globosat

A Sessão Philos leva para o canal Mais Globosat uma seleção dos melhores documentários sobre arte, história, música, atualidades, ciência, povos e culturas. Todas as produções exibidas fazem parte da grade do Philos.


Sobre o Philos

Criado pela Globosat, o Philos não é um canal tradicional. Com um vasto acervo que reúne os melhores documentários e espetáculos inesquecíveis, Philos está disponível no modelo de subscription video on demand (SVOD), em que o espectador escolhe o momento e o conteúdo que deseja assistir, quantas vezes quiser, por meio de uma assinatura. Com produções de altíssima qualidade, Philos reúne documentários sobre arte, ciência, história, atualidades, música, povos e culturas; debates e entrevistas; e espetáculos de dança e música – tudo em alta definição (HD).


Fonte: APPROACH COMUNICAÇÃO, através de Melina Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário