quarta-feira, 10 de agosto de 2016

United International Film Festival premia Sabrina Percario como melhor atriz.




United International Film Festival premia Sabrina Percario como melhor atriz Premiação aconteceu em Nova York e consagrou artistas renomados, como a cantora Adele com a música "Hello", além de novos talentos


Sabrina Percario, natural de São Paulo e que há dois anos segue carreira de atriz e produtora em Los Angeles, venceu como melhor atriz pelo curta-metragem “Julia” no United International Film Festival. O UIFF apresenta um programa de novidades do cinema internacional realizados por cineastas de todo o mundo. Ele acontece em Hollywood e em Nova York, com direito a glamour, trajes de galas no tapete vermelho, sessões especiais, comida, vinho, conversas e homenagens.

Neste ano, no qual 26 categorias foram premiadas, Sabrina Percario foi consagrada como melhor atriz. “Este prêmio representa uma enorme motivação na minha carreira. Além disso, é emocionante vencer por um filme que escrevi em homenagem à minha mãe, falecida em 2014”, conta a atriz. “Tenho certeza que minha estrela aqui embaixo está brilhando por ter uma anjinha lá no céu guiando minhas escolhas”, completa Sabrina.

O curta-metragem, Julia, produzido em 2016, é baseado em fatos reais, vivenciados pela própria Sabrina. Nele, após a morte de sua mãe causada por um súbito ataque cardíaco, a jovem filha se encontra em dúvidas e precisa decidir se ela deve ou não fazer as malas e se mudar para Los Angeles. É justamente neste momento que ela recebe o incentivo de alguém que ela não estava esperando.

Atriz principal de outros filmes premiados como “Angustia” e “Water Down”, Sabrina considera a partir de agora ela começa a atingir sua maturidade profissional e, com isso, ruma para passos maiores, porém sempre com pé no chão. “Eu sempre digo que a busca da realização de seus sonhos precisa ser constante e eterna, porém é preciso planejamento, fé, dedicação e amor em tudo o que fazemos. É preciso acreditar em nós mesmos. Para mim, esse é o segredo da felicidade: perseverar, apesar das dificuldades, mesmo quando ninguém acredita em nós, mesmo quando nem nós mesmos temos absoluta certeza se seremos vitoriosos, se concretizaremos o que queremos. É justamente neste momento que temos que fincar o pé e ir atrás!”, conclui.


Sobre Sabrina Percario

Como diz o ditado, não há nada mais constante que a mudança. Ela acontece naturalmente, independentemente de nosso desejo. Porém, muitas vezes estamos mesmo com a carreira concreta e estabilizada, sentimos que falta algo. Há um desejo de mudança intrínseco que precisa ser ouvido e obedecido. Foi exatamente assim que começou a história de Sabrina Percario. Natural de São Paulo, ela se formou em biomedicina, se especializou em Medicina Tradicional Chinesa e exercia com maestria e paixão a profissão, mas sentia que faltava algo. Decidiu estudar teatro e após 3 anos de cursos em São Paulo, a atriz resolveu seguir seu coração e foi estudar e viver em Los Angeles, onde está desde 2014. De lá para cá, Sabrina encontrou dificuldades, mas também já foi merecedora de homenagens e reconhecimentos.


Trailer do curta-metragem ‘Julia’



Fonte: Estrela Comunicação, através de Fernanda Spagnuolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário